Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Ainda sem chegar ‘aos finalmente’; saiba quando Jove transa com Juma: ‘Não está no cio’

Juma (Alanis Guillen) vai demorar a perder a virgindade com Jove (Jesuita Barbosa) na novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) vai demorar a perder a virgindade com Jove (Jesuita Barbosa) na novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Quando Jove transa com Juma em “Pantanal?”

Apesar de cenas quentes, seja no rio do Pantanal, ou no chuveiro e na piscina da mansão dos Novaes, onde Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), já se viram pelados e trocaram carícias ardentes, a primeira vez do casal de pombinhos ainda não aconteceu na novela das nove da Globo.

Nesta semana, causou muito burburinho nas redes sociais se os protagonistas de “Pantanal”, já haviam transado, mesmo que de forma subentendida. Afinal, ainda quando estavam nas planícies alagadas, o casal tinha tomado banho de rio e ficado pelado juntos, assim que desembarcaram no Rio de Janeiro, Juma e Jove voltaram a tomar banho juntos e nadaram nus na piscina da mansão dos Novaes.

O fato é que os protagonistas de “Pantanal”, só trocaram beijos e carícias. Ainda demorará um pouco para o casal ter sua primeira vez na novela das nove da Globo. A previsão é que a mocinha perca a virgindade apenas no começo de julho, mais de três meses após a estreia do remake assinado por Bruno Luperi.

A demora da primeira transa dos mocinhos de “Pantanal”, também aconteceu na versão original da novela, em 1990. Na época, o autor Benedito Ruy Barbosa concedeu uma entrevista ao jornal O Dia e justificou sua decisão em retardar a transa de Juma e Jove, interpretados por Cristiana Oliveira e Marcos Winter.

“Quero mostrar que o amor pode existir também em seu aspecto de ternura, carinho e amizade. Jove percebe que Juma ainda não está preparada, não está no cio, já que ela se comporta como um bicho. Ele não pode tratá-la como as meninas da cidade, e o amor dele por ela é maior que tudo isso. Quando os dois transarem, vai ser uma coisa linda, uma coisa de louco, vai explodir o Pantanal”, disse o autor veterano.

Veja também

A previsão é a de que a personagem de Alanis Guillen se entregue a Jove por volta do capítulo 83, que deve ir ao ar no inicio de julho, entre os dias 1 e 2.

Jove e Juma tomam banho pelados em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

ASSÉDIO DO CUNHADO

O relacionamento entre Jove e Juma começará a ficar conturbado nos próximos capítulos. Depois de finalmente decidirem morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Não demorará muito para a menina-onça querer voltar para a sua tapera.

Juma tentará fugir, mas será convencida por Jove a continuar. A personagem de Alanis Guillen prometerá para o aspirante a fotógrafo que vai fazer de tudo para se acostumar com a sua nova vida. Os pombinhos, porém, continuarão se desentendendo e, para piorar, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) irá se encantar pela cunhada, cercando-a sempre que possível em “Pantanal”.

Em uma das brigas, Juma vai atirar em Jove, e eles ficarão sem se falar mesmo sem o tiro acertar o rapaz na novela das nove da Globo. Depois, mais calmo, ele irá até a tapera e tentará, mais uma vez, insistir para que amada volte com ele à fazenda, mas ela não aceitará. A menina-onça dirá que, se ele quiser ficar com ela, terá que deixar tudo e ir morar na tapera.

Quem vai ajudar Jove será o Velho do Rio (Osmar Prado). O ser sobrenatural irá até a tapera e falará que quer que ela tenha uma filho com seu neto Joventino. Juma contará ao amado sobre a conversa com o ser místico e afirmará que também deseja ter um filho dele.

Ela, então, pedirá que Jove volte a viver com ela no casebre. Os dois pombinhos se reconciliarão e, finalmente, farão amor em cenas que devem realmente incendiar o Pantanal.

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários