Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Em clima de despedida, Alanis Guillen tem sua vingança em nome de Juma; Entenda

Alanis Guillen é Juma no remake de Pantanal (Foto: Reprodução)
Alanis Guillen é Juma no remake de Pantanal (Foto: Reprodução)

+Pantanal: Juma se cansa, termina tudo com Jove, e o coloca pra fora na bala: “Num quero vê mais”

+João Guilherme, filho de Leonardo, dá basta, foge de pergunta, mas resolve assumir preferência de vez 

Alanis Guillen se vinga de Bella Campos

Nos bastidores de Pantanal, Alanis Guillen aproveitou para se vingar por Juma ao morder Bella Campos. Em um clique de Lucas Leto no Instagram, a protagonista surge cravando os dentes da intérprete de Muda. Na imagem, todos os atores aparecem em clima de descontração. No clique ainda estão José Loreto, Isabel Teixeira, Aline Borges e Marcela Fetter.

“Rivalidade só na novela porque aqui a gente se ama e se beija… E se morde também, alá a Juma mordendo a Muda”, brincou Lucas Leto na legenda do post.

Clique publicado por Lucas Leto celebrando o encerramento das gravações no Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)
Clique publicado por Lucas Leto celebrando o encerramento das gravações no Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo surto de Covid-19 invade a Globo

Muitos atores estão publicando fotos dos bastidores de Pantanal, já que a Globo resolveu encerrar as gravações no Mato Grosso do Sul antecipadamente devido ao um novo surto de Covid-19.

Veja também

Dessa forma, o elenco de Pantanal preferiu se adequar aos trabalhos e finalizar as gravações nos Estúdios Globo, localizados no Rio de Janeiro, com rígidos protocolos de segurança contra a transmissão da doença.

A personagem que Bella Campos interpreta em Pantanal entrou na trama em busca de vingança pela morte de seu pai. Ele foi morto por Gil, (Enrique Diaz). A moça chegou decidida a matar sua família, mas criou um laço tão forte com a personagem de Alanis Guillen que desistiu da ideia de acabar com a vida de Juma.

As duas compreenderam que são vítimas da disputa de terras criada por Tenório (Murilo Benício) e agora vivem em harmonia em Pantanal. Mas isso não foi empecilho para Alanis Guillen debochar da colega.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários