Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Além de jurar vingança contra os Marruá, Muda tem outro grande segredo; descubra qual

Muda (Bella Campos) em Pantanal; ela voltou a falar e até revelará seu verdadeiro nome na novela (Foto: Reprodução / Globo)
Muda (Bella Campos) em Pantanal; ela voltou a falar e até revelará seu verdadeiro nome na novela (Foto: Reprodução / Globo)

Qual o nome de Muda em “Pantanal?”.

Não é só a vingança contra os Marruá e principalmente, Juma (Alanis Guillen), a última restante da família que Muda (Bella Campos) parece ter como segredo em “Pantanal”.

Outro mistério que ronda os peões que trabalham para José Leôncio (Marcos Palmeira) é sobre a origem da forasteira e o mais óbvio possível, afinal qual é o nome de Muda?

Em “Pantanal”, a jovem pediu para continuar a ser chamada pelo apelido, mas surpreenderá Tibério (Guito) com uma confissão ao pé do ouvido no remake assinado por Bruno Luperi. Ele será o único a saber que a forasteira foi registrada como Rute na novela das nove da Globo.

O personagem de Guito a pegou falando sozinha logo após ela ter sido aterrorizada pela onça na qual reencarnou o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes). Após o flagra, Muda inventou que a ofensiva do animal selvagem a fez recuperar a voz.

O empregado do “Rei do Gado”, não acreditou na história, mas a personagem de Bella Campos voltou a repetir a mentira para Filó (Dira Paes) que não falava desde que era criança. Com a maior cara lavada, Muda disse também que ficou afônica diante do susto quando um raio caiu em cima da casa em que morava na infância em “Pantanal”.

Veja também

MAS AFINAL PORQUE TANTO MISTÉRIO?

Para driblar a desconfiança de Tibério, Muda voltará a abrir o ‘bico’. Dessa vez, ela contará a verdade em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16).

Muda dirá em alto e bom som que se chama Rute, mas esconderá de Tibério a maior parte sobre a sua vida antes de aparecer no Pantanal. Ela só revelará o desejo de acabar com os Marruá a Levi (Leandro Lima), que se tornará seu principal parceiro na cama e na vingança na novela das nove da Globo.

A forasteira já tinha contado muito antes de colocar os pés na fazendo dos Leôncio, que seu intuito era exterminar Maria Marruá, mas poupou momentaneamente Juma ao vê-la desolada pela morte da mãe.

Muda se fez de “amiga da onça” para ficar mais perto da amada de Jove (Jesuíta Barbosa), que se tornaria então o seu próximo alvo. Ela chegou ao Mato Grosso do Sul para vingar a assassinato do pai, que foi assassinado por Gil (Enrique Diaz) nos primeiros capítulos do folhetim.

O pai de Juma buscava também vingar a morte do filho Chico (Túlio Starling). Ele foi uma das vítimas de um conflito de terra no Sarandi, no interior do Paraná, na mesma época em que Tenório (Murilo Benício) também andava por lá.

Na verdade, o vilão de Murilo Benício que é o grande inimigo de Muda e Juma em “Pantanal”, e em breve esse embate promete!

Tibério desconfia de Muda na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Reviravolta: Quem é pai de Juma?

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários