Pantanal

Pantanal

Pantanal: Aline Borges abre o jogo e faz revelação chocante sobre passado de Zuleica e Tenório: “Muito difícil”

Pantanal: Zuleica (Foto: Reprodução)
Pantanal: Zuleica (Foto: Reprodução)

+MC Melody, com apenas 15 anos, conquista mansão colossal em São Paulo e fotos extraordinárias vazam 

+Além da Ilusão: Isadora recebe alerta assustador de sósia misterioso de Constantino

Atriz que dá vida a Zuleica abre o jogo sobre sua personagem

Mesmo sabendo que Tenório (Murilo Benício) é casado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Zuleica (Aline Borges) tem bons motivos para manter seu relacionamento com o crápula em Pantanal. A moça acabou se apaixonando pelo fazendeiro após receber ajuda para superar um episódio terrível que viveu.

“O Tenório chegou em um momento muito difícil. Ela passou por uma situação violenta e abusiva, e ele a abraçou. Ele ter chegado nesse momento fez com que ele tivesse um lugar muito especial. Ela topou ficar com ele antes de saber do casamento”, detalhou Aline Borges, em entrevista ao Gshow.

Na versão original de Pantanal, exibida pela extinta Rede Manchete, Tenório, vivido pelo ator Antônio Petrin, encontrou a personagem, vivida por Rosamaria Murtinho, após ela ser estuprada e expulsa de casa. Seu filho, Marcelo (Tarcísio Filho em 1990; Lucas Leto no remake), é fruto deste abuso. Entretanto, o rapaz não sabe disso, já que Zuleica manteve o segredo para preservá-lo.

Veja também

Pantanal: Zuleica e Tenório (Foto: Reprodução)
Pantanal: Zuleica e Tenório (Foto: Reprodução)

A personagem de Aline Borges, contudo, ao presenciar o sofrimento de Guta (Luciene Adami em 1990; Julia Dalavia no remake), revelou a verdade. Vale lembrar que a engenheira se afundou em culpa após acreditar ter se apaixonado pelo próprio irmão).

“O casamento deles é de acordo, de escolhas, por um segredo, uma questão do passado muito forte que a Zuleica carrega. Ela conhece esse homem, mas não sabe exatamente quem é o Tenório, talvez pelo fato de ele ser esse pai e marido passageiro. Por conta desse segredo dela, era muito conveniente [esse casamento]”, explicou Aline Borges.

Zuleica x Maria Bruaca

Dessa forma, Zuleica não considerará Maria bruaca uma concorrente, já que ambas tiveram vidas disíceis, cada uma de um jeito. Elas serão empáticas uma com a outra. “Existe uma sororidade, um respeito que o autor faz questão de deixar muito claro no texto. Não há rivalidade entre essas mulheres. Existe uma situação em que elas foram colocadas e várias camadas que prendem as duas ao Tenório por questões diferentes”, revelou Aline Borges.

Maria Bruaca fazia de tudo para manter a família unida. Já Zuleica se dividia em mil para poder dar conta de tudo: casa, estudos, filhos e trabalho. Tenório, por sua vez, mal aparece na casa.

“Ela é uma mulher muito bem resolvida na vida dela, independente, muito determinada. E tem um amor e proteção muito grande por esses filhos. É uma mulher preta. Tem total noção do quanto a vida pode ser mais difícil para esses filhos. Por conta de tudo isso, ela tenta manter esse seio familiar, essa figura paterna ali também”, concluiu Aline Borges.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários