Pantanal

Pantanal

Pantanal: Antero revela trágico segredo para Jove antes de morrer

Pantanal: Antero revela segredo para Jove antes de morrer (Foto: Reprodução)
Pantanal: Antero revela segredo para Jove antes de morrer (Foto: Reprodução)

No leito de morte, Antero revelará um grande segredo para a criança

Em Pantanal, Antero (Leopoldo Pacheco), reunirá as últimas forças antes de morrer e revelará um segredo para Jove (Guilherme Tavares). O pai de Madeleine (Bruna Linzmeyer) acreditará que a criança deve saber a verdade sobre seu pai, José Leôncio (Renato Góes). A mãe fez o menino acreditar que o fazendeiro morreu, mas o patriarca falará para o neto que todos estão mentindo para ele.

+Pantanal: Atrizes dividem a experiência de viver Muda: “A vingança é ego, te consome, te aprisiona”

No capítulo desta segunda-feira (11), Antero sofrerá um mau súbito e morrerá. Mas antes de partir, ele chamará Jove para um papo sério e usará a linguagem da jogatina para afirmar que a família está blefando. O neto não compreenderá, a princípio.

Antero optará por ser misterioso por estar em um dilema. Apesar de desejar que Jove saiba a verdade, ele também entende os motivos da filha por ter mentido. Madeleine não terá superado a turbulenta separação e deseja nunca mais ver o pai de seu filho, construindo uma nova relação com Gustavo (Gabriel Stauffer) e um reencontro com o caipira poderia por tudo a perder.

Pantanal: Antero e Jove (Foto: Reprodução)
Pantanal: Antero e Jove (Foto: Reprodução)

Mariana (Selma Egrei) também manipulará Jove, já que ela ignora que o primeiro casamento da filha aconteceu e, para ela, manter José Leôncio no esquecimento é a melhor opção.

Veja também

O que diz o ator

Porém Antero se preocupará com o fato do menino sentir falta de ter um pai. “A relação deles é de total reconhecimento. Antero vê no Jove o filho que ele não teve. E cria esse menino com uma paixão enorme, com um apego muito grande”, disse Leopoldo Pacheco ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

+“Não tem nada a ver com o programa”, Lázaro peita Serginho e tem crise de choro após escorraçar demissão da Globo

O intérprete de Antero ainda avaliou a trajetória do personagem, que sairá de cena após duas semanas de trama. “Ele é um homem que viveu apaixonadamente, mas que tem essa falha trágica. Ele se perde no vício, no jogo, mas tem uma trajetória intensa. Essa história é um ícone na cabeça das pessoas, e a responsabilidade de refazer isso é grande. Mas fui muito feliz com essa família que a gente criou nesse início da trama”, declarou Leopoldo Pacheco.

A versão original de Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta Manchete em 1990. Já o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Nesta terça-feira (12), o folhetim entra em sua segunda fase.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários