Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Antes de destino trágico, Levi fica possuído e atira em Juma: “Rastro de sangue”; entenda

Levi (Leandro Lima) atira em Juma (Alanis Guillen), mas a mocinha levará a melhor em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Levi (Leandro Lima) atira em Juma (Alanis Guillen), mas a mocinha levará a melhor em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Levi se dará mal ao tentar enganar Juma em “Pantanal”.

O destino trágico de Levi (Leandro Lima) já está traçado. Porém, ele tentará a última cartada com Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”. É que mesmo sabendo tudo que o canalha fez e o “Rastro de sangue”, que ele carrega, a menina-onça será convencida a dar guarita ao peão galã no remake assinado por Bruno Luperi.

Mostrando que é bom de lábia, Levi dirá para Juma que ele pode ajudá-la a se vingar de Tenório (Murilo Benício) em “Pantanal”. Tudo começará por causa de uma ingratidão do homem com Alcides (Juliano Cazarré).

SAIBA MAIS! Pantanal: Jove se cansa de sermão de Juma e termina namoro para que ela possa ser feliz: ‘Te liberto’

O empregado de Tenório contará para Levi que o patrão pretende dar fim nele. Mas desconfiando das boas intenções de Alcides ele esfaqueará o capataz e fugirá. Confiante que o personagem de Juliano Cazarré está morto, ele buscará moradia com a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa).

Com a maior ‘cara de pau’, Levi dirá que Alcides foi assassinado por Tenório e afirmará que os dois juntos poderão acabar com as maldades do vilão da novela das nove da Globo.

Veja também

Juma tentará resistir, mas acabará ajudando o personagem de Leandro Lima. Porém, em cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (10), de acordo com o resumo divulgado pelo site oficial de “Pantanal”, no Gshow, o peão tentará abusar de Muda (Bella Campos) e Juma irá impedir.

Levi tentará atirar na personagem de Alanis Guillen, mas a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) será mais rápida e conseguirá ameaçá-lo com uma faca em “Pantanal”.

FINAL TRÁGICO

Mesmo ferido, Levi conseguirá fugir da tapera. Em seguida, o peão encontrará Tibério e Trindade (Gabriel Sater) no meio da mata na novela das nove da Globo.

Após brigarem novamente em “Pantanal, o personagem de Gabriel Sater pedirá que o rival se entregue. O personagem de Leandro Lima, no entanto, debochará dos peões. Entre a troca de ofensas, ele perderá o equilíbrio e cairá no rio, se tornando uma presa fácil para as piranhas a espreita.

Generoso, Tibério até tentará ajudar o peão. “Para de besteira, homem… Dá a mão… Ocê tá sangrando muito… Dá a mão! Anda!”, dirá o personagem de Guito. Mas o teimoso não cederá. Com o orgulho ferido, ele preferirá a morte a ser salvo pelo seu maior rival em “Pantanal”. Cruz, credo!

Levi (Leandro Lima) se dará mal em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Levi (Leandro Lima) se dará mal em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários