Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Após 25 anos, Madeleine quer desfazer “burrada” e decide lutar por José Leôncio

José Leôncio e Madeleine juntos em Pantanal (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Madeleine terá briga séria com Gustavo e decidirá simplesmente ficar com José Leôncio em Pantanal

Será que a história de amor entre Madeleine (Karine Teles) e José Leôncio (Marcos Palmeira) chegou ao final de verdade? Em Pantanal, para a madame, não. A verdade é que depois de uma briga com Gustavo (Caco Ciocler), a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) cogitará reatar com o marido.

Desde sempre Madeleine teve Gustavo em sua mão e apesar de tantos anos juntos, eles nunca oficializaram sua união. Cansado de sempre ficar em segundo plano, Gustavo vai terminar tudo com a caçula de Mariana (Selma Egrei).

Desgostosa com o término, Madeleine que agora é influenciadora digital vai fazer um balanço da sua vida amorosa e chegará no ponto de partida. Ou seja, José Leôncio.

— Quer saber, é melhor assim. Deixa o Gustavo ir viver a vida dele e eu vou atrás do que é meu. — Declarará Madeleine sem mais e nem menos diante de Irma (Camila Morgado).

— E o que é seu? — Perguntará a ruiva.

Veja também

— A única coisa que eu tive de minha foi o pai do meu filho! — Madeleine responderá sem mais e nem menos como se não tivesse passado mais de vinte e cinco anos que ela partiu do Pantanal deixando o marido.

A DISCUSSÃO DAS IRMÃS

Irma ficará chocada com Madeleine e tentará relembrar a irmã uma lista de motivos pelos quais o casamento não deu certo. Inclusive, apesar de terem se encontrado quando Jove desapareceu, não atiçou nenhuma faísca. Fora isso, ainda há Filó (Dira Paes).

Irma sabe que José Leôncio está com Filó desde a partida de Madeleine ainda que ele nunca a assumisse para todos. Mimada, Madeleine contra-argumentará:

— Ele nunca pediu o divórcio.

A tia de Jove insistirá que há uma relação forte entre o fazendeiro e Filó.

— Ele se farta com ela, mas ele não me esqueceu. — Madeleine garantirá.

Em seguida, a madame acreditará que se ela ficar com José Leôncio, Gustavo ainda se morderia de ciúmes de quebra. Irma ficará ainda mais chocada com a futilidade da irmã.

— Eu nunca ouvi tamanha loucura.

— Porque você nunca amou ninguém na sua vida. — Retrucará a loira.

— E você amava e dizia que cheirava a bosta de vaca. — Apontará Irma perdendo a paciência e fazendo Madeleine relembrar o passado com mais força.

— Cheirava… Mas era bom. — Assumirá.

Será que há uma nova chance para José Leôncio e Madeleine?

Madeleine e José Leôncio juntos na primeira fase de Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários