“Pantanal”, estreou sua segunda fase na última terça-feira (12).
A família Marruá vai viver mais uma tragédia em “Pantanal”. No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (14), Maria (Juliana Paes) será morta a mando de Muda (Bella Campos) na novela das nove da Globo. Desolada, Juma (Alanis Guillen) enterrará a mãe e revoltada prometerá vingança. “Vou virar onça”, afirmará a filha de Gil (Enrique Diaz).
No capítulo desta quarta-feira (13), Muda chegará ao casebre das duas e fingirá não falar. Mesmo desconfiada, Maria Marruá dará abrigo à desconhecida a pedido da filha, mas sem imaginar que dormirá sob o mesmo teto que sua maior rival. A retirante será cruelmente assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro), jagunço da personagem de Bella Campos.
Juma chorará a morte da mãe e se declarará na despedida. “Eu sô a sua minina… Eu sô a sua Juma, mãe… É. E vôsê sempre a sua minina… A sua Juma Marruá”, dirá ela, emocionada. “Vô virá onça, que nem a senhora virava. E nunca mais vô chorá nessa vida… Eu juro, mãe! Eu juro que nunca mais vôchorá nessa vida! E, muito menos, confiá em ninguém!”, dirá a personagem de Alanis Guillen.

VINGANÇA DE JUMA
Ao lado de Muda, a protagonista da segunda fase de “Pantanal”, desabafará sobre o crime. “Por que argúem pra ví aqui fazê uma mardade dessa, Muda, tem que tê os seus motivos. A mãe tava desconfiada d’ocê…Mas ocê tava comigo quando matâro ela”, questionará a jovem.
Veja também

José Leôncio morre em Pantanal? No remake o desfecho do fazendeiro pode ser diferente; saiba qual

Pantanal: Velho do Rio vira sucuri para matar Tenório, mas é impedido pelo Além e some misteriosamente

Bruno Luperi, autor do remake de Pantanal é xingado por morte e faz mistério sobre pênis decepado
“Ocê num saia de casa, Muda… Eu vô achá o rastro do mardito… E cabá c’a raça dele”, disparará Juma, sem saber que estará ao lado da mandante do crime. Mais tarde, uma onça se deitará sobre a cova de Maria Marruá, e a filha da mulher-onça achará a arma perdida por Lúcio, o autor do crime brutal, e rastros de sangue.
“A mãe deve de tê lutado com ele. Ela virava onça quâno ficava com reiva… E eu vi batida de onça lá onde eles luto”, dirá Juma orgulhosa. Em seguida, a jovem sentirá a presença da mãe. “É ela! A onça Maria Marruá! Parece até que ela tava me ouvínochamá! Fica c’o medo, não, Muda… É só a mãe…Ocê num tem nada o que temê!”, disparará a protagonista de “Pantanal”.
VEJA FOTOS DA MORTE DE MARIA MARRUÁ EM ‘PANTANAL’




VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários