Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Desolada após enterrar Maria, Juma se revolta e jura vingança: “Vou virar onça”

Juma (Alanis Guillen) vai enterrar Maria Marruá (Juliana Paes) após tragédia em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) vai enterrar Maria Marruá (Juliana Paes) após tragédia em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

“Pantanal”, estreou sua segunda fase na última terça-feira (12).

A família Marruá vai viver mais uma tragédia em “Pantanal”. No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (14), Maria (Juliana Paes) será morta a mando de Muda (Bella Campos) na novela das nove da Globo. Desolada, Juma (Alanis Guillen) enterrará a mãe e revoltada prometerá vingança. “Vou virar onça”, afirmará a filha de Gil (Enrique Diaz).

No capítulo desta quarta-feira (13), Muda chegará ao casebre das duas e fingirá não falar. Mesmo desconfiada, Maria Marruá dará abrigo à desconhecida a pedido da filha, mas sem imaginar que dormirá sob o mesmo teto que sua maior rival. A retirante será cruelmente assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro), jagunço da personagem de Bella Campos.

SAIBA MAIS! Com nova abertura, morte e ‘acerto de contas’, Pantanal bomba em estreia da segunda fase e Libertadores passa vergonha no Ibope

Juma chorará a morte da mãe e se declarará na despedida. “Eu sô a sua minina… Eu sô a sua Juma, mãe… É. E vôsê sempre a sua minina… A sua Juma Marruá”, dirá ela, emocionada. “Vô virá onça, que nem a senhora virava. E nunca mais vô chorá nessa vida… Eu juro, mãe! Eu juro que nunca mais vôchorá nessa vida! E, muito menos, confiá em ninguém!”, dirá a personagem de Alanis Guillen.

Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VINGANÇA DE JUMA

Ao lado de Muda, a protagonista da segunda fase de “Pantanal”, desabafará sobre o crime. “Por que argúem pra ví aqui fazê uma mardade dessa, Muda, tem que tê os seus motivos. A mãe tava desconfiada d’ocê…Mas ocê tava comigo quando matâro ela”, questionará a jovem.

Veja também

“Ocê num saia de casa, Muda… Eu vô achá o rastro do mardito… E cabá c’a raça dele”, disparará Juma, sem saber que estará ao lado da mandante do crime. Mais tarde, uma onça se deitará sobre a cova de Maria Marruá, e a filha da mulher-onça achará a arma perdida por Lúcio, o autor do crime brutal, e rastros de sangue.

“A mãe deve de tê lutado com ele. Ela virava onça quâno ficava com reiva… E eu vi batida de onça lá onde eles luto”, dirá Juma orgulhosa. Em seguida, a jovem sentirá a presença da mãe. “É ela! A onça Maria Marruá! Parece até que ela tava me ouvínochamá! Fica c’o medo, não, Muda… É só a mãe…Ocê num tem nada o que temê!”, disparará a protagonista de “Pantanal”.

VEJA FOTOS DA MORTE DE MARIA MARRUÁ EM ‘PANTANAL’

Maria Marruá será assassinada em Pantanal (Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior)

 

Maria Marruá (Juliana Paes ) e Lúcio (Eron Cordeiro) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes ) e Lúcio (Eron Cordeiro) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

Juma correrá ao ver a mãe ensanguentada em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma correrá ao ver a mãe ensanguentada em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários