Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Após infernizar a esposa e ‘castrar’ peão, Tenório morre? Descubra o final da primeira versão

Qual o fim de Tenório em Pantanal? (Foto: Reprodução / Globo)
Qual o fim de Tenório em Pantanal? (Foto: Reprodução / Globo)

Descubra o final trágico de Tenório na primeira versão de “Pantanal”.

Desde que a nova fase do remake de “Pantanal”, estreou na Globo, quem ganhou a atenção do público foi Tenório (Murilo Benício), o vilão que promete cometer atrocidades na novela das nove da Globo, poderá ter um final trágico.

Tanto que já foi revelado que Tenório foi o responsável por todo o início da desgraça na vida de Maria Marruá (Juliana Paes), mas isso é só o começo das maldades do vilão do remake assinado por Bruno Luperi. Porém, em meio a crueldade, machismo e preconceito, qual o final do personagem?

SAIBA MAIS! Pantanal: Com neto correndo risco de vida, Velho do Rio negocia alma de Jove com a morte: “Espírito perdido”

Tenório vive em guerra com a filha Guta (Julia Dalavia), que não aceita algumas atitudes do fazendeiro, além de ter se encantado por Jove (Jesuíta Barbosa), e acabará brigando pelo amor do protagonista de “Pantanal”, com Juma (Alanis Guillen). Acontece que o personagem de Murilo Benício também irá aprontar muito com a pobre coitada da Maria Bruaca (Isabel Teixeira), sua esposa, que ele trata como uma empregada, ou melhor, uma escrava.

Enquanto fica desesperado pelo jeito feminista da herdeira, Tenório terá um podre dos grandes descoberto justamente por Guta, que não passará ‘panos quentes’ ao contar que o pai tem uma segunda família, com direito a esposa e filhos. E para piorar a situação do vilão da novela das nove da Globo, a jovem acabará apaixonada por quem ela pensa ser o próprio irmão e isso vai virar uma confusão, além de causar polêmica em “Pantanal”.

Veja também

Acontece que, ao descobrir do caso do esposa, Maria Bruaca não terá a coragem de se divorciar, também por ser uma mulher simples e sem conhecimento de nada. A personagem de Isabel Teixeira também temerá a violência do marido.

Porém, desolada com a traição e a vida sofrida, ela começará a se interessar por Alcides (Juliano Cazarré), o peão funcionário do vilão de “Pantanal”, e que ficará interessado pela esposa do patrão.

Pantanal: Tenório gera gatilho nos telespectadores (Foto: Reprodução)
Pantanal: Tenório gera gatilho nos telespectadores (Foto: Reprodução)

QUAL SERÁ O FINAL DE TENÓRIO?

Angelo Antonio e Angela Leal como Alcides e Maria Bruaca na primeira versão de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Internet)
Angelo Antonio e Angela Leal como Alcides e Maria Bruaca na primeira versão de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Internet)

Na primeira versão, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990, Tenório (Antonio Petrin), é brutalmente assassinado por Alcides (Angelo Antonio). Acontece que, na reta final do remake da Globo, Tenório descobrirá a traição e ficará chocado com a coragem da esposa e a ousadia do funcionário, que teve a petulância de trair sua confiança.

Após ser castrado pelo patrão, ele irá se vingar do vilão de “Pantanal”. Acontece que não satisfeito, ele continua infernizando a vida de Alcides e os dois acabam tendo um embate final e, quando Tenório estiver prestes a matar o peão, ele leva um tiro do próprio e morre. Assim, o funcionário joga o corpo do rival no rio para ser comido por piranhas.

Embora o remake de Bruno Luperi tenha suavizado sequências violentas da versão original, já existe uma expectativa grande em torno da história de amor envolvendo Maria Bruaca e o peão Alcides que acontecerá nos últimos capítulos de “Pantanal”.

Alcides (Juliana Cazarré) poderá ser castrado por Tenório (Murilo Benício) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Alcides (Juliana Cazarré) poderá ser castrado por Tenório (Murilo Benício) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários