Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Após notícia devastadora, Madeleine abre o sorriso e choca com felicidade; saiba por quê

Em 'Pantanal', Madeleine (Karine Teles) e Mariana (Selma Egrei) têm notícia de Jove (Jesuíta Barbosa) (Foto: Reprodução / Globo)
Em ‘Pantanal’, Madeleine (Karine Teles) e Mariana (Selma Egrei) têm notícia de Jove (Jesuíta Barbosa) (Foto: Reprodução / Globo)

Madeleine terá uma atitude surpreendente após notícia devastadora.

Madeleine (Karine Teles) irá do inferno ao céu nos próximos capítulos de “Pantanal”. A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) ficará desolada com a visita inesperada de José Leôncio (Marcos Palmeira), que vai ao Rio de Janeiro para avisar à família Novaes que seu filho desapareceu na novela das nove da Globo.

Porém, depois de ficar entre a vida e a morte, Jove se tornará mais sensível e fará uma declaração para a mãe, dizendo que a ama pela primeira vez. A dondoca, ficará emocionada com as palavras do filho em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! “Não fala nada Muda”, com frase icônica, Juma deixa Guta e Jove peladões e Pantanal vai ao paraíso com ibope nas alturas

Depois de se aventurar pela mata, Jove será picado por uma cobra em “Pantanal”. O sobrinho de Irma (Camila Morgado) ficará em delírio e cairá duro no chão inconsciente. Escondido, o Velho do Rio (Osmar Prado) terá acompanhado todo o trajeto inconsequente do filho do “Rei do Gado”, e o salvará. O ser sobrenatural se transformará em uma cobra sucuri, se enrolará no neto e o arrastará pelo matagal até a tapera de Juma (Alanis Guillen).

A mulher-onça irá atender o personagem de Osmar Prado no meio da noite, com o neto desacordado em seus braços. Velho do Rio cobrará um favor. Na primeira fase de “Pantanal”, quando a moça ainda era criança, ele cuidou de Maria Marruá (Juliana Paes), que também tinha sido picada por uma cobra.

Veja também

Por isso, mesmo que contrariada, a personagem de Alanis Guillen deixará o ser místico e o rapaz entrarem em casa. Ainda assim, ela não estará certa de que o rapaz tem alguma chance de sobreviver. “Ele tá morrendo, Velho…”, dirá a protagonista de “Pantanal”. “Eu não morri, ele também não vai morrer”, afirmará o Velho do Rio.

LIGAÇÃO INESPERADA EM ‘PANTANAL’

Irma (Camila Morgado) é quem atenderá Jove em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Irma (Camila Morgado) é quem atenderá Jove em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Quando estiver recuperado, Jove se mostrará mais sensível. Irma receberá um telefonema e ficará logo aflita na novela das nove da Globo. Madeleine, que estará ao seu lado, já se juntará a irmã para escutar a conversa.

A primeira pergunta que Irma fará?. “É você Jove? Está vivo?”, dirá aflita a tia de Jove que confirmará as perguntas. O personagem de Jesuíta Barbosa fará contato com elas através do rádio que fica com Ari (Claudio Galvan) na fazenda.

Jove dirá à mãe e à tia que voltará ao Rio de Janeiro em alguns dias, mas que está bem, vivo e com saúde. Após a picada de cobra e de ter passado apuros, ficando entre a vida e a morte, o fotógrafo repensará algumas atitudes e sua relação com a mãe. Antes de desligar o telefone, ele dirá a Madeleine que a ama pela primeira vez, deixando-a emocionada.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários