Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Após romper com o amado, Juma atira em Jove e o apavora: “Não volta nunca mais”; veja fotos

Juma (Alanis Guillen) atirará em Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) atirará em Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Jove tomará um susto em Pantanal.

Durante um ataque de fúria, Juma (Alanis Guillen) vai atirar em Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal. O casal terminará o namoro novamente, onde o rapaz irá até a tapera da menina-onça e começará a fotografar o local, onde pedirá que ela volte para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) no remake assinado por Bruno Luperi.

Porém, a personagem de Alanis Guillen vai se irritar com o ex-namorado e o colocará para ‘correr’ em Pantanal. Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), Jove notará que a mocinha da novela das nove da Globo está diferente.

SAIBA MAIS! Pantanal: Após reatar namoro, Juma faz exigência para perder virgindade com Jove: ‘Quero ser sua’

A verdade é que a menina-onça está balançada por José Lucas (Irandhir Santos) e Jove está cada vez mais distante por estar se dedicando aos negócios do pai. Com isso, os protagonistas de Pantanal terminarão o namoro e Juma decidirá voltar para a tapera dos Marruá.

O personagem de Jesuíta Barbosa vai pensar que é apenas mais uma das suas várias brigas e insistirá para que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) volte para a fazendo do pai em Pantanal.

Veja também

“Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança… Uma boa lembrança… A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo”, dirá Jove.

“Num ama, não… Eu vô entrá e ocê pode fazê os retrato que quisé… Prá guardá de lembrança”, responderá a jovem, dando um fora no aspirante a fotógrafo. Porém,  sobrinho de Irma (Camila Morgado) continuará insistindo em conversar com Juma.

A mocinha de Pantanal ficará furiosa e irá atirar contra Jove, que ficará apavorado. “O que é isso? Você ficou maluca?”, perguntará o neto de Mariana (Selma Egrei). “Eu num vô vortámaisc’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?”, expulsará Juma.

VEJA FOTOS DO MOMENTO

Juma (Alanis Guillen) atirará em Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) atirará em Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

Jove (Jesuíta Barbosa) decepcionado em cena de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) decepcionado em cena de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

PROTAGONISTAS FICAM JUNTOS NO FINAL?

Velho do Rio (Osmar Prado) terá poder decisivo na reconciliação da protagonista de Pantanal, com o seu neto. Ele pedirá que ela tenha um filho com o personagem de Jesuíta Barbosa e convencerá a moça a reatar com ele.

Com isso, o amor vencerá e eles aprenderão a lidar com as diferenças e construirão uma sólida relação. Com isso os protagonistas de Pantanal, irão se casar no remake assinado por Bruno Luperi.

Se Pantanal, seguir fielmente o que aconteceu na primeira versão do folhetim, exibida pela extinta TV Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa, não haverá final alternativo e Jove e Juma devem terminar a novela juntos.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários