Pantanal – Após ser pego na cama com Guta, Marcelo solta os cachorros em embate com Tenório: “Explode”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/09/2022 12:13

3 min

Pantanal - Após ser pego na cama com Guta (Julia Dalavia), Marcelo (Lucas Leto) solta os cachorros em embate com Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)
Pantanal - Após ser pego na cama com Guta (Julia Dalavia), Marce...
Continua depois da publicidade

Uma verdadeira guerra familiar acontecerá em Pantanal.

Tenório (Murilo Benício) verá Marcelo (Lucas Leto) saindo do quarto de Guta (Julia Dalavia) no capítulo desta terça-feira (06), de acordo com o resumo divulgado no site oficial do remake assinado por Bruno Luperi, e partirá para cima do filho de Zuleica (Aline Borges).

Continua depois da publicidade

"Eu te vi deitado com a tua irmã no quarto dela, seu moleque!", dirá Tenório. O zootecnista não terá medo e enfrentará o grileiro, que vai retrucar. "Chamo de que um vagabundo que tava dormindo com a própria irmã?!", disparará o vilão de Pantanal.

SAIBA MAIS! Pantanal – Irma choca a todos com premonição após atentado contra José Lucas: “Está vivo”

Continua depois da publicidade

O personagem de Lucas Leto tentará apagar o ‘incêndio’, mas o personagem de Murilo Benício continuará armando o maior barraco na novela das nove da Globo.

"Essa casa é minha, eu grito o quanto quiser! Eu num sei onde é que eu tô com a cabeça, que não meto a mão na tua cara! E na dela!", dirá Tenório. "Você não levante a mão para ela, seu canalha!", responderá Marcelo.

Continua depois da publicidade

"Canalha é você! Um porco… Sem escrúpulo. Que num respeita nem o teu próprio sangue!", alfinetará o ex-marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). "Eu não te dei o direito de falar comigo dessa maneira!", retrucará o irmão de Roberto (Cauê Campos).

Leia também

"Eu falo como quiser! Seu traste… Falso moralista! Maldita hora que vocês se conheceram, porque ela também é uma rameira!", esbravejará o crápula de Pantanal de acordo com o Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Com o escândalo generalizado, trará Zuleica, Guta, Roberto e Renato (Gabriel Santana) de pijamas. "Esses dois vagabundos tão dormindo junto. É isso o que tá acontecendo bem aqui… Debaixo das vistas de todo mundo!", gritará Tenório.

"Se é esse o problema, nós vamos embora daqui!", responderá a personagem de Julia Dalavia. "Pra viver em pecado em outro lugar?", acusará Tenório.

Continua depois da publicidade

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) terão romance descoberto por Tenório (Murilo Benício) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Marcelo (Lucas Leto) durante embate com Tenório (Murilo Benício) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

CLIMA FICARÁ TENSO

"Nós não estamos vivendo em pecado", soltará Marcelo. "Como num tão, se tão dormindo junto os dois?", perguntará o grileiro. "Se é que estamos vivendo em pecado, não seríamos os primeiros nessa família!", vai disparar a engenheira, que voltará para o quarto, com Marcelo indo atrás dela.

Marcelo se recusará a contar que não é irmão de Guta. Afinal, isso o obrigaria a expor o maior segredo da mãe. E o zootecnista não consegue esconder a dor que sente pelo seu passado.

"Ele se sente revoltado pela violência que a mãe sofreu desde que descobriu tudo. Marcelo só vai pensar em acolher Zuleica e lembrar como ela é a maior fortaleza que ele tem", revelou o intérprete de Marcelo em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

"O Marcelo entra num embate com Tenório, e o clima fica tenso porque Marcelo não admite que ele desrespeite de qualquer forma a Guta. Tem duas cenas em que ele explode para proteger a Guta e o filho", adiantou Lucas Leto.

"Quando lemos no roteiro sobre a morte do Roberto, até fazíamos piada, mas no dia foi bem triste. Era como se tivesse perdido um irmão de verdade. Chorei muito porque também era a despedida do Cauê, meu colega querido", contou o ator de Pantanal.

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) terão romance descoberto por Tenório (Murilo Benício) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) terão romance descoberto por Tenório (Murilo Benício) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br