Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Após sexo ardente à beira do rio, José Leôncio rejeita Irma: “Foi uma fraqueza minha”

José Leôncio (Renato Góes) vai dispensar Irma (Malu Rodrigues) após transa em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Renato Góes) vai dispensar Irma (Malu Rodrigues) após transa em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio irá transar com Irma em “Pantanal”.

José Leôncio (Renato Góes) rejeitará Irma (Malu Rodrigues) após sexo ardente com ela em “Pantanal”. Após se render aos encantos da ex-cunhada à beira do rio, o fazendeiro justificará que a transa foi um erro e dirá que aquilo não poderá se repetir nunca mais no remake assinado por Bruno Luperi. “Foi um fraqueza minha”, dirá o protagonista da novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (11), a irmã de Madeleine (Bruna Linzmeyer) disposta a seduzir o ex-cunhado, sugerirá um passeio ao “Rei do Gado”, e ele a levará até um rio deserto em “Pantanal”. Ali, José Leôncio agradecerá o apoio de Irma em relação a Jove (Gui Tavares). A moça, então, aproveitará a situação para seduzir o pecuarista.

SAIBA MAIS! Pantanal: Quem é quem na segunda fase da novela? Veja antes e depois dos personagens no remake

“Você me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva… Você me agradeceu quando me acolheu no seu peito e me contou que cada estrela no céu era uma fogueira acesa e que, em volta de cada uma delas, uma viola tocava uma moda que calava alto no peito de cada peão aqui embaixo”, declarará a personagem de Malu Rodrigues.

“E me agradece sempre que me olha de um jeito que me faz sentir uma pessoa especial”, dirá a primogênita de Antero (Leopoldo Pacheco). Em seguida, a patricinha dará um beijão no protagonista de “Pantanal”. A princípio, o personagem de Renato Góes relutará em transar com Irma, mas acabará cedendo à investida da ex-cunhada.

Veja também

ARREPENDIMENTO

A ruiva ficará em êxtase após o momento íntimo, enquanto José Leôncio se arrependerá. “Loucura foi termos esperado tanto tempo para viver algo tão bonito… E intenso. Se me arrependo de algo nisso tudo é de eu não ter sido honesta com os meus sentimentos”, afirmará a jovem apaixonada.

Na fazenda, Irma tentará se deitar novamente com José Leôncio, mas ele a rejeitará. “Aquilo foi um erro, Irma. Foi uma fraqueza minha, e num vai se repetí”, assegurará o agora companheiro de Filó (Leticia Salles), para o desespero da ruiva.

José Leôncio (Renato Góes) vai dispensar Irma (Malu Rodrigues) após transa em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Renato Góes) vai dispensar Irma (Malu Rodrigues) após transa em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários