Novelas

NovelasPantanal

“Desgraça vai sorrir por aqui antes do…”, Trindade, após abandonar Irma, fará aparição macabra em Pantanal

Trindade volta para fazer previsão para Alcides em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Trindade vai dar mais medo do que nunca após sumir e aparecer na novela Pantanal

Pouco se sabe direito sobre o pacto que Trindade (Gabriel Sater) fez com o Diabo na novela Pantanal desde que ele chegou. O que se via e se assustava era com suas previsões enquanto estava possuído. Mas, um fato é que a vida do peão mudou da água para o vinho desde que ele se apaixonou por Irma (Camila Morgado).

Enquanto a ruiva era louca para furar o olho de Filó (Dira Paes) e ficar com José Leôncio (Marcos Palmeira), o peão estava ali na surdina. Inclusive quando Irma transferiu sua obsessão para José Lucas (Irandhir Santos) só por ele se parecer com o pai.

No fim, chegou o momento de Trindade se declarar e desde que Irma se rendeu não parou mais de amar na novela Pantanal. Mas, agora a figura mudou de lado já que a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) descobriu que está grávida. Algo que parecia ser difícil por conta de sua idade.

Inicialmente Trindade ficou todo empolgado, mas nos próximos capítulos de Pantanal a história será outra. Certa vez, a viola do peão misterioso vai tocar sozinha. Imediatamente Trindade ficará estranho diante dos outros peões. Logo depois ele desaparecerá.

A VOLTA

Dias depois, Alcides (Juliano Cazarré) flagrará o exato momento em que Trindade está de pé olhando para o “nada”.

Veja também

— Parece que tá vendo assombração. — Zombará o ex-peão de Tenório (Murilo Benício) para, em seguida, ficar com medo ao ver os olhos do amigo. — Credo em Cruz, Ave Maria…

— É assim que se recebe um velho amigo? — Indagará Trindade com voz estranha.

Alcides vai se arrepiar todo com medo de ser o Cramulhão invés do peão. Enquanto isso, Trindade olha para um lugar do galpão fixamente.

— Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado… — Avisará.

Apavorado, Alcides pegará sua faca e partirá para cima de Trindade o ameaçando de morte.

— Sai para lá, Cramulhão! Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado!

Alcides em cena de Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Nisto Trindade desaparecerá de novo. É para não ter medo ou não é? Nesta altura da novela Trindade já terá sumido a primeira vez, com sua volta ficará a dúvida no ar se era ele mesmo ou sua assombração.

Paralelo a isso, Irma passará a fazer previsões macabras, seu bebê herdou os poderes do pai e a mãe, por enquanto, é a porta-voz.

Credo!

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários