Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Após voltar da ‘tumba’, descubra como será o reencontro entre José Leôncio e Jove

Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Jove e José Leôncio terão um reencontro emocionante em “Pantanal”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 04 de maio em “Pantanal”. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, José Leôncio (Marcos Palmeira) receberá Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) irá contar que descobriu que o filho do fazendeiro está vivo e onde ele está hospedado.

Tenório dirá que Guta e Jove (Jesuíta Barbosa) estavam praticamente namorando quando ele desapareceu. O vilão de “Pantanal”, perguntará para José Leôncio se ele sabe onde está o herdeiro. Ele dirá que não sabe ao certo, onde apenas soube que ele foi picado por uma cobra e salvo por um tal de Velho do Rio (Osmar Prado). E que o fotógrafo estaria com ele. Por isso quer ir atrás dos dois, tirar essa história a limpo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Maria Marruá vira o ‘bicho’, aterroriza Muda, que atira sem rumo e acerta em quem não devia; saiba quem

Dessa forma, Guta que já terá encontrado com Jove no rio, vai levá-lo de volta para a casa de José Leôncio, convencendo o rapaz a se acertar com o pai. Ao se encontrarem, o filho de Madeleine (Karine Telles) pedirá perdão ao “Rei do Gado”, pelo contratempo.

Ele dirá que só não desculparia se o filho tivesse morrido, pois não aguentaria carregar o peso de sua morte nas costas na novela das nove da Globo. O encontro de pai e filho em “Pantanal”, deixará todos emocionados.

Veja também

Logo em seguida, o personagem de Marcos Palmeira contará que o filho quase o matou de tanta aflição e, lhe pedirá um abraço, abrindo os braços para alívio e alegria de todos. Surpreso, e profundamente emocionado, o protagonista de “Pantanal”, vai de encontro aos braços do pai. E os dois ficam presos nesse forte abraço, uma vez que as palavras que foram ditas só fizeram os afastar na novela das nove da Globo.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (27)

Jove tenta fotografar Juma. Guta sofre com a ausência do filho de Madeleine. Tibério repreende Jove por não tentar se entender com o pai. Alcides não gosta quando Guta afirma que gosta de Jove. José Leôncio pensa em fazer negócio com Tenório. Juma fica triste com a partida de Jove.

Guta encontra Jove no rio e o leva para casa. Madeleine se emociona ao falar novamente com o filho. José Leôncio e Jove se abraçam. Madeleine resolve se entender com Nayara. Guta se surpreende quando Jove diz que voltará para o Rio de Janeiro. José Leôncio vai até a tapera de Juma.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários