Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Assim como Muda, Alcides também jura vingança; descubra o segredo do peão

Alcides (Juliano Cazarré) tem sede de vingança em Pantanal e deseja matar o patrão por golpe (Foto: Reprodução / Globo)
Alcides (Juliano Cazarré) tem sede de vingança em Pantanal e deseja matar o patrão por golpe (Foto: Reprodução / Globo)

Alcides possui segredo em “Pantanal”.

Ao contrário do que revelou para Guta (Julia Dalavia), Alcides (Juliano Cazarré) não foi parar no Pantanal por acaso. Muito pelo contrário: tudo foi planejado. O bronco deseja se vingar de Tenório (Murilo Benício).

O motivo do ódio do peão pelo patrão, é pelo fato de sua família ter sido uma das várias que caíram nos golpes do vilão da novela das nove da Globo. Disfarçado de peão, o fortão se prepara para dar o bote no personagem de Murilo Benício.

Tenório não é o único com quem Alcides tem uma ligação graças às tragédias que aconteceram no passado. Ele e Juma (Alanis Guillen) são vítimas do homem que vendia terras dos outros para ficar rico com a desgraça alheia. Foi o pai dele quem atirou em Chico (Túlio Starling), o irmão da mocinha da novela das nove da Globo. O banho de sangue foi mostrado nos primeiros capítulos do remake assinado por Bruno Luperi.

Guta (Julia Dalavia), irá visitar Jove (Jesuíta Barbosa) e a herdeira de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fará um passeio com o amigo, onde largará o peão com a protagonista de “Pantanal”.

Alcides mal esperará a personagem de Julia Dalavia virar as costas antes de soltar a maior bomba da novela “Pantanal”. “Eu disse que vim do Sarandi, Juma… Da terra de onde viêro seus pais… Tô errado?”, questionará o peão.

Veja também

Juma ficará sem reação. Enquanto o peão explicará que os pais dele também se envolveram em uma disputa de terras, onde a menina-onça prestará atenção atentamente.

Alcides (Juliano Cazarré) abrirá uma ferida do passado para Juma (Alanis Guillen) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Alcides (Juliano Cazarré) abrirá uma ferida do passado para Juma (Alanis Guillen) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

SEGREDO DO PEÃO

A personagem de Alanis Guillen ficará perplexa quando ouvir qual é a ligação de Alcides com os Marruá. “Eu sô filho do jagunço que matou o teu irmão Francisco [Túlio Starling]”, afirmará o capataz. Em seguida, ele penará muito para acalmar a protagonista de “Pantanal”, que vai virar um ‘bicho’.

“Foi chumbo trocado, Juma. E o teu irmão atirô primêro. Por causa dele eu mar conheci meu pai. Eu só tinha quatro ano quando ele morreu”, explicará o personagem de Juliano Cazarré. O peão também dirá que não pretende se vingar da jovem. A ideia é encurralar Tenório, o verdadeiro responsável pela tragédia de ambas as famílias.

Juma então ligará os pontos e lembrará, vagamente, de Maria Marruá (Juliana Paes) expressando sua indignação contra um tal de Tenório. Por isso, ela se atentará ao que o peão tem a dizer na novela das nove da Globo.

“É isso o que ele é, Juma: o diabo em terra! Eu vim aqui atráis de me vingá desse mardito e aqui descobrí que num é só a morte do meu pai que ele tem nas costa. A do teu irmão, do teu pai… Até mesmo a morte da tua mãe, d’um jeito ou de ôtro tá nas costa desse mardito”, dirá Alcides.

Ele também deixará mais uma ‘pulga atrás da orelha’ de Juma ao insinuar que Muda (Bella Campos), também está no Pantanal para se vingar, deixando a menina-onça encucada.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários