Pantanal

Pantanal

Pantanal: Primeira versão extrapola com nudez e ator expõe bastidores: “Morria de vergonha”

Marcos Winter interpretou Jove na primeira versão de Pantanal (Foto: Reprodução)

Pantanal: Primeira versão extrapola com nudez e ator expõe bastidores: “Morria de vergonha”; Veja mais

Intérprete de Jove na primeira versão de Pantanal, o ator Marcos Winter falou sobre os bastidores da trama em depoimento ao canal Família Manchete, no Youtube. 

+Pantanal: Tenório descobre que Guta está grávida e exige aborto: “Não vou permitir”

Marcos Winter falou sobre a nudez excessiva na primeira versão de Pantanal e não escondeu que tinha vergonha de ficar completamente nu na frente da multidão.

+Além da Ilusão: Arrasado, Davi vê Isadora subir no altar com Joaquim: “Até que a morte nos separe”

“Morria de vergonha. Acho que fui o primeiro homem a aparecer totalmente nu na televisão brasileira. Não é fácil, não. Era na cara e na coragem. Não existia tapa-sexo nem nada. Não é natural você chegar e tirar a roupa diante de 30 pessoas”, pontuou ele.

Veja também

ATOR ENTREGA COLEGA DE CENA: “DESINIBIDO”

Dando ainda mais detalhes sobre os bastidores da primeira versão de Pantanal, o intérprete de Jove contou que, enquanto ele morria de vergonha de tirar a roupa, um colega de cena era pra lá de desinibido.

A figura trata-se de ninguém menos que Marcos Palmeira, intérprete de Tadeu na primeira versão de Pantanal. “E só quem ficava super à vontade era o Marcos Palmeira. Ele chegava e tirava [a roupa], sem cerimônia”, lembrou ele.

Além de Marcos Palmeira, Giovana Gold também revelou que a nudez não era um problema para ela ao Notícias da TV. “Elenco e equipe ficavam na mesma fazenda. Dividíamos o quarto, Muda [Andréa Richa], Juma [Cristiana Oliveira], Zefa. Então nem se discutia [nudez], ao contrário. Todo mundo queria ter pico de ibope”, contou ela.

A atriz ainda revelou que os sentimentos entre ela e Marcos Palmeira afloraram durante as gravações. Na época, os atores interpretavam o par romântico Zefa e Tadeu, mas tudo não passou passou das telas de televisão.

“Entre nós, rolou um momento romântico na estufa de plantas do estúdio. Nos declaramos, mas ambos estavam namorando. Eu adorava a  namorada dele, ele adorava meu namorado. Então achamos melhor deixar só em cena. Deu certo. Era o desejo reprimido daqueles personagens”, pontuou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários