Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Brigada com Deus e o mundo, Madeleine terá morte brutal em acidente de avião

Madeleine morrerá na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Madeleine vive momento de pânico antes de deixar de vez a novela Pantanal

Após uma horrenda briga com Irma (Camila Morgado), Madeleine (Karine Teles) será passada para trás pela irmã que chegará no Pantanal antes dela. A verdade é que a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) pretende reatar com José Leôncio (Marcos Palmeira). Mas, acontecerá um problema no seu voo, em seguida, um acidente e então a morte brutal da personagem. 🙁

Madeleine descobriu da pior maneira que Irma transou com José Leôncio. As irmãs brigaram e apesar da mais velha ter criticado o plano da caçula, outra vez, Irma roubou a ideia de Madeleine. Irma se adiantou e chegou no Pantanal para ficar com o pai de seu sobrinho.

Não será tão fácil assim porque tem Filó (Dira Paes) nessa parada, mas Irma sabe que sua principal rival sempre foi Madeleine. Enquanto isso, a própria influenciadora fretará uma aeronave e partirá rumo ao Pantanal para quem sabe ficar com o marido e o filho.

Mas, a final de Madeleine não será feliz, pois o tempo mudará e o avião entrará no meio de uma tempestade. Madeleine, tensa, esperará que consiga chegar viva no chão, só que acontecerá um acidente e ela morrerá.

MOMENTOS ANTES DA QUEDA

Madeleine enfrenta tempestade na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Como todos sabem Bruno Luperi é o neto de Benedito Ruy Barbosa e o responsável pelo remake de 2022, na trama original, a ideia não era matar Madeleine. Na verdade, a mãe de Jove seria salva pelo Velho do Rio (Osmar Prado) que lhe ensinaria diversas lições sobre o mundo e assim transformaria a madame numa pantaneira.

Veja também

Só que na ocasião, Ítala Nandi, atriz que deu vida a Madeleine nos anos 90 teve que sair da novela porque tinha o sonho de fazer o filme “O Caminho dos Deuses”.

Uma produção de Brasil e Índia escrita e dirigida por ela, acontece que na época enquanto Pantanal estava há um mês no ar o governo indiano autorizou produção desde que fosse feito antes do fim daquele ano.

“Eu me lembro de ir chorando comunicar ao Jayme Monjardim (diretor) que precisava deixar a novela, que estava amando fazer. Ele me entendeu e disse que seria difícil para o Benedito. Acho mesmo que tenha sido duro para o autor, que matou a personagem”, relatou a atriz em entrevista para o Gshow.

No fim, Ítala saiu da novela e a forma que Benedito fez foi matando a personagem. Inclusive, no fim de Pantanal, José Leôncio termina é com Filó ao invés de Irma.

Agora com o remake, Bruno Luperi teria a chance de aproveitar melhor o talento de Karine Teles, mas parece que resolveu não se arriscar então Madeleine morrerá também nesta versão.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários