Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Pantanal bate recorde de audiência, deixa Globo respirar aliviada e reprises da Record e SBT ‘comendo poeira’

Globo decola com “Pantanal” e deixa reprises da Record e SBT distantes no ibope (Foto: Reprodução / Globo / Record / SBT / Montagem TV Foco)

“Pantanal”, caiu nas graças do público.

Em sua segunda semana de exibição, “Pantanal”, acabou conquistando o público sedento de um clássico folhetim. Chamada de ‘Novelão’ na web, o remake de Bruno Luperi está fazendo a alegria da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (06), “Pantanal”, bateu recorde de audiência e alcançou mais de 30 pontos no ibope, deixando a segunda colocada bem distante e a emissora da terceira posição humilhada. O público abraçou a novela da Globo, que seguindo a tendência continuará subindo na audiência.

SAIBA MAIS! Pantanal prova ser um sucesso e joga futebol do Corinthians no SBT para o segundo lugar; veja números

Às 22h14, “Pantanal”, estava marcando 29.4 pontos de audiência na Globo, onde a Record ficou bem distante na segunda posição com a novela “Jesus”, marcando 6.7 pontos.

Em terceiro lugar, o SBT exibia a novela infantil “Carinha de Anjo”, e registrou 6.1 pontos. Em seguida, os minutos finais de “Faustão na Band”, cravou 2.8 pontos para a emissora do Morumbi e na lanterninha, a Rede TV com o “Rede TV News”, teve 1.0 de audiência.

Veja também

Às 22h35, “Pantanal”, continuou brilhando e atingiu o seu recorde de audiência marcando 32.4 pontos para a Globo. A Record continuou na segunda posição com 6.8 pontos, exibindo a novela “Jesus”.

O SBT derrubou ainda mais a audiência com o fim da novela infantil e durante a exibição do “Roda a Roda”, registrou pífios  4.1 pontos. A Band que exibia o programa de Zeca Camargo, “1001 Perguntas”, ficou no traço de audiência com 1.7 pontos no ibope.

Os números prévios são de acordo com o Kantar Ibope Media na Grande São Paulo. Cada ponto equivale 74.666 domicílios (205.755 indivíduos) na Região Metropolitana. Lembrando que os números são prévios, onde o consolidado será divulgado apenas na manhã de quinta-feira (07).

Novela arrancou elogios do público (Foto: Reprodução / Globo)

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (07) DA NOVELA DA GLOBO

Um matador é atacado pela sucuri, enquanto o outro dorme. Filó tenta em vão impedir a partida de Madeleine com Gustavo. O jagunço mata Gil e é morto por Maria.

A posseira enterra o marido e jura para a filha que nunca mais vai chorar. Zé Leôncio fica chocado ao chegar e saber partida de Madeleine. Antero repreende Madeleine e expulsa Gustavo. Mariana apoia a filha. Zé Leôncio viaja para o Rio e chega à casa de Madeleine para resgatar Jove.

José Leôncio irá atrás do filho em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio irá atrás do filho em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários