Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Bruaca se vinga de Tenório, vira devoradora de homens e põe peão para lamber seu pé: “Chifrudo”

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em 'Pantanal'; ela devolverá as três décadas de traição do marido (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em ‘Pantanal’; ela devolverá as três décadas de traição do marido (Foto: Reprodução / Globo)

Bruaca irá se vingar de Tenório em “Pantanal”.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ainda não sabe, mas o público de “Pantanal”, já descobriu através de Guta (Julia Dalavia), que Tenório (Murilo Benício) possui outra família na novela das nove da Globo.

A personagem de Isabel Teixeira mostrará nos próximos capítulos de “Pantanal”, que não é tão lesada quanto os outros pensam no remake de Bruno Luperi. Reprimida sexualmente, a sofrida personagem da novela das nove da Globo vai dar asas à imaginação ao devolver as traições de Tenório nos braços dos peões.

SAIBA MAIS! Pantanal: Jove descarta reconciliação com José Leôncio e foge com Juma para o Rio de Janeiro

Maria Bruaca deixará Levi (Leandro Lima) literalmente aos seus pés em “Pantanal”.  O vilão da novela das nove da Globo, casou-se com ela por puro interesse. O personagem de Murilo Benício estava de olho nas plantações de café do sogro, que foram posteriormente destruídas por várias geadas. O mau-caráter não está em uma boa situação financeira.

Desprezada pelo companheiro, Bruaca deixará se levar pelos elogios de Alcides (Juliano Cazarré) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 6 de maio no folhetim de Bruno Luperi.

Veja também

O empregado de Tenório, apesar de estar de olho na filha de Maria Bruaca, acabará se aproveitando da carência da mãe de Guta e dará uma lição no vilão de “Pantanal”. Ele está com as humilhações e as desfeitas do fazendeiro entaladas na garganta, principalmente as que ouviu escondido atrás de uma cerca, em que até a sua virilidade foi colocada em xeque pelo personagem de Murilo Benício.

Tenório (Murilo Benício) ao lado da filha, Guta (Julia Dalavia); vilão de 'Pantanal' trai a esposa Maria Bruaca (Isabel Teixeira) (Foto: Reprodução / Globo)
Tenório (Murilo Benício) ao lado da filha, Guta (Julia Dalavia); vilão de ‘Pantanal’ trai a esposa Maria Bruaca (Isabel Teixeira) (Foto: Reprodução / Globo)

TERROR DOS PEÕES

Maria Bruaca vai se tornar o ‘terror’ dos peões. Apesar de iniciar apenas com fantasias sexuais com Tenório em sonhos ou devaneios. Ela, porém, sofrerá um baque ao descobrir que o companheiro mantém uma segunda mulher em “Pantanal”, Zuleica (Aline Borges) e vai se vingar do marido.

O autor da trama manterá o envolvimento de Maria Bruaca tanto com Alcides quanto Levi, que já existia na obra original exibida pela extinta TV Manchete em 1990. Bruno Luperi, porém, colocará uma pimenta a mais no roteiro do avô ao acrescentar um detalhe a mais nas relações com o personagem de Leandro Lima.

O peão, um dos braços direitos de José Leôncio (Marcos Palmeira), terá uma fixação pelos pés da dona de casa e Maria Bruaca também fará Alcides de gato e sapato, sendo uma devoradora de homens em “Pantanal”, e deixando Tenório com apelido de “Chifrudo”.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários