Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Bruna Linzmeyer se despede da novela ao passar o bastão para Karine Teles e expõe relação: “A gente se namora”

Bruna Linzmeyer se despediu da Madeleine em "Pantanal", para passar o bastão para Karine Teles na segunda fase do folhetim da Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Bruna Linzmeyer se despediu da Madeleine em “Pantanal”, para passar o bastão para Karine Teles na segunda fase do folhetim da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

“Pantanal”, entrou em sua segunda fase na última terça-feira (12).

E com isso, Bruna Linzmeyer se despediu da Madeleine em “Pantanal”, para passar o bastão para Karine Teles na segunda fase do folhetim da Globo.

Bruna Linzmeyer usou suas redes sociais para se despedir da personagem que ela interpretou em “Pantanal”, folhetim que vem fazendo sucesso na Globo. A trama de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, seu neto, teve uma passagem de tempo de 20 anos. Agora, quem assumiu o papel de Madeleine é a atriz Karine Teles, que recentemente esteve na série “Manhãs de Setembro”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Sedento por vingança após Maria ser assassinada, Velho do Rio apavora Lúcio e planeja o pior: “Assombração”

“Eu sou louca pelo trabalho da Karine. É louco e ao mesmo tempo intenso e despretensioso. Bonito, bonito. A gente se namora para trabalhar juntas já tem tempo e agora ganhamos nossa badmad em comum. Aproveitem o voo Karine e Madeleine. Estarei acompanhando cada frame”, disse Bruna Linzmeyer na publicação em seu perfil do Instagram.

Bruna Linzmeyer também publicou um vídeo mostrando imagens ao lado das atrizes Letícia Salles e Malu Rodrigues, que viveram Filó e Irma na primeira fase de “Pantanal”, brincando que elas foram “eliminadas no paredão”, em referência ao BBB22, que teve eliminação na terça-feira (12). “Meu G3. Dia de Paredão por aqui também. Hoje seremos oficialmente ‘eliminadas’ da primeira fase”, brincou a intérprete de Madeleine.

Veja também

“Meu trio, minhas amoras, minhas grandes parceiras nessa jornada. Tudo foi muito melhor porque sempre estivemos juntinhas”, disse a atriz da Globo. “Dei uma emocionada aqui. Que delícia ter vocês de parceiras nessa jornada”, respondeu Malu Rodrigues, que aparece na publicação segurando uma mala e deixando o hotel, como se estivesse saindo do reality show global.

Bruna Linzmeyer vive Madeleine na primeira fase de 'Pantanal' e Karine Teles na segunda fase do remake da Globo (Reprodução / Internet)
Bruna Linzmeyer vive Madeleine na primeira fase de ‘Pantanal’ e Karine Teles na segunda fase do remake da Globo (Reprodução / Internet)

JULIANA PAES DETALHA TRABALHO DE CARACTERIZAÇÃO PARA VIVER MARIA MARRUÁ

Intérprete de Maria Marruá na nova versão de “Pantanal”, Juliana Paes também se despede do remake de Bruno Luperi, porém na noite desta quinta-feira (14). Para viver a mãe de Juma, a atriz de 43 anos passou por alguns perrengues durante o período em que esteve nas locações da novela na região que dá nome à trama no Mato Grosso do Sul.

Juliana Paes precisou abrir mão da vaidade para o trabalho de caracterização. Em entrevista à revista Quem, a intérprete de Maria Marruá relembrou de uma sequência em que viu um jacaré se aproximar dela durante uma das gravações.

“Quase levei uma mordidinha. Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Esse dia do jacaré, estava no rio para uma gravação quando alertaram que tinha um jacaré rondando (risos)”, disse a atriz que deixou o elenco fixo da Globo.

“Há muito barulho. Um barulho de natureza. A gente escuta a todo instante os barulhos dos bichos. Enquanto aqui, convivemos com barulhos de buzinas”, afirmou Juliana Paes.

“Ao chegar no Pantanal é tudo diferente do que estamos acostumados. É uma locação ímpar e de energia contemplativa. O Pantanal te convida a levantar as orelhas, a lançar um olhar para fora e prestar atenção naquela energia de contemplar. A energia do Pantanal fica impregnada na gente”, revelou a intérprete de Maria Marruá.

“Como muitos brasileiros da minha geração, Pantanal está em um lugar de memória afetiva de conforto e de paz. Lembro exatamente dos pais assistindo, lembro da cor do sofá em que meu pai sentava para ver a novela. Enquanto assistíamos, a música ecoava pela casa inteira e recordo das cenas com a arara voando e da atmosfera da minha casa para assistir à novela” lembrou Juliana Paes.

“Com a equipe de caracterização, começamos a imaginar como seria o rosto de uma mulher que nunca se protegeu do sol, que nunca usou protetor solar ou chapéu. Melasmas, manchas. Tem também as marcas de expressão, como fazer com que isso ficasse natural? Maria tem as linhas de expressões marcadas, as sobrancelhas não são feitas e deixei meu cabelo branco natural dar às caras. É gratificante poder abrir mão da vaidade e da estética vigente. Mais que abrir mão disso, vejo beleza nas olheiras, eu vejo poesia nas marcas do tempo”, concluiu a atriz de “Pantanal”.

Juliana Paes
Juliana Paes como Maria Marruá (Foto: Reprodução / TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários