Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Casamento de Madeleine e José Leôncio é marcado por confusão, ameaça, crise e sedução

José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) vão brigar antes do sim no altar (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) vão brigar antes do sim no altar (Foto: Reprodução / Globo)

O casamento de José Leôncio e Madeleine em “Pantanal”, será imperdível.

No capítulo da próxima segunda-feira (04), acontecerá o casamento de José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) em “Pantanal”. O casal que se conheceu no episódio da última quinta-feira (31), tiveram uma forte atração imediata e toda essa química será levada até o altar.

Porém, antes do tão esperado ‘sim’ dos noivos, José Leôncio e Madeleine vão ter um atrito por causa do figurino do fazendeiro. O personagem de Renato Góes vai se recusar a se casar com um sapato social e a noiva ameaçará colocar um ponto final em tudo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Entenda o que aconteceu com Joventino; peão faz aparição assustadora

Porém, a patricinha também vai surpreender o noivo e os convidados ao usar um vestido ousado e sedutor em “Pantanal”.

O filho de Joventino (Irandhir Santos) vai pedir a moça em casamento no capítulo desta sexta-feira (01), na novela das nove da Globo. Já no dia seguinte, o peão levará sua amada para casa.

Veja também

Os pais da noiva ficarão preocupados com o sumiço da herdeira, e o protagonista de “Pantanal”, revelará para todos que eles transaram. Como a loira era virgem, José Leôncio assegurará para Antero (Leopoldo Pacheco) que tem intenção de se casar com a jovem. Apaixonada, a patricinha aceitará o pedido ali mesmo.

CONFUSÃO NO CASAMENTO

Porém o casamento do protagonista de “Pantanal”, será marcado por muita confusão. Antes do enlace ser oficializado, Madeleine e Zé Leôncio vão ter uma briga daquelas.

O fazendeiro vai decidir se casar com suas botas de peão e provocará a loira. Madeleine vai exigir que o seu futuro marido troque o calçado rústico por um social, mas sofrerá com a teimosia do personagem de Renato Góes.

Ela chegará ao ponto de quase desistir de se casar por causa da roupa inapropriada do protagonista de “Pantanal”. Mas o boiadeiro acabará cedendo ao capricho da mimada.

O vestido de Madeleine será outro espetáculo nas sequências da novela das nove da Globo. Como a primeira fase de Pantanal é ambientada em 1990, a peça da noiva foi inspirada de acordo com as tendências da época. O toque da personalidade da patricinha também aparecerá na vestimenta e terá um caimento mais ousado.

VEJA AS FOTOS DO CASAMENTO EM ‘PANTANAL’

Vestido é inspirado na personalidade da noiva em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Vestido é inspirado na personalidade da noiva em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

 'Pantanal': Irma olhará casamento com tristeza (Foto: Reprodução / Globo)
‘Pantanal’: Irma olhará casamento com tristeza (Foto: Reprodução / Globo)

 

 Antero levará Madeleine ao altar como tradição em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Antero levará Madeleine ao altar como tradição em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários