Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Com arma e tudo, Juma ameaça Jove e coloca o rapaz para correr: ‘Não inventa de voltar’

Tadeu (José Loreto) leva Jove (Jesuíta Barbosa) para conhecer Juma Marruá (Alanis Guillen) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Juma e Jove terão um primeiro encontro nada agradável em “Pantanal”.

Os protagonistas da segunda fase de “Pantanal”, terão um encontro tenso nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Juma (Alanis Guillen) não gostará de receber a visita de Jove (Jesuita Barbosa) em sua tapera.

Com arma e tudo, a personagem de Alanis Guillen ameaçará o playboy de morte e o escorraçará do local em “Pantanal”. “Não inventa de voltar”, recomendará a filha da mulher-onça.

SAIBA MAIS! Pantanal: Jove fica entre a vida e a morte após ser picado por cobra e depende de milagre; saiba mais

No capítulo desta terça-feira (19), o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará curioso sobre as lendas que os pantaneiros contam sobre Maria Marruá (Juliana Paes). “Onde ela está?”, perguntará o personagem de Jesuíta Barbosa.

“De bâxo de sete parmo de terra. Matâro ela na covardia… E, o mardito que fez isso num ficô vivo pra contá vantagem”, contará Tibério (Guito) ao patrão. Curioso, o herdeiro de Madeleine (Karine Teles) ironizará. “O que ela fez com ele? Comeu?”, dirá em tom de deboche Jove.

Veja também

“Eu e o Tadeu [José Loreto] encontrâmo ele lanhado na bêra do rio… Truxêmo ele aqui pra fazenda, e uns dias depois ele fugiu e nunca mais foi visto”, afirmará o administrador da fazenda em “Pantanal”.

“E enterrou junto dele a lenda da mulher que virava onça”, debochará Jove. O capataz, então, revelará que a esposa de Gil (Enrique Diaz) deixou uma filha que vive numa tapera, agora com Muda (Bella Campos). Desconfiado, o jovem que foi criado no Rio de Janeiro decidirá ir no dia seguinte ao local acompanhado de Tadeu para fotografá-la.

JUMA EXPULSA JOVE

Porém, os irmãos não serão bem acolhidos por Juma, que sairá do casebre com a arma apontada. “Calma, Juma… Nóissômo de paiz!”, argumentará o personagem de José Loreto. “Era essa a mulher que vira onça?!”, perguntará Jove, apontando a câmera fotográfica para ela.

“Se dé um passo eu mato os dois”, prometerá a filha de Maria Marruá. “Calma, Juma… Calma”, pedirá Tadeu, mas a jovem disparará contra eles. “Por favor, Juma… Nós não viemos lhe fazer nenhum mal”, insistirá Jove mesmo correndo risco de vida.

A mocinha de “Pantanal”, atirará pela segunda vez. “É melhor a gente dá meia vorta”, alegará o herdeiro do pecuarista ao irmão. “É melhor ocêsnum inventá de vortá! O próximo que vié se atentánum vorta!”, ameaçará Juma Marruá.

Juma (Alanis Guillen) vai ameaçar Jove (Jesuita Barbosa) com arma e o colocará para correr em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) vai ameaçar Jove (Jesuita Barbosa) com arma e o colocará para correr em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários