Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Com o ‘diabo’ no corpo, Trindade crava o fim de José Lucas: “Morte”

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; peão voltará a incorporar o cramulhão no folhetim (Foto: Reprodução / Globo)

Trindade dará um recado do cramulhão para José Lucas em Pantanal.

Todos na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) sabem que Trindade (Gabriel Sater) possui pacto com o diabo em Pantanal. Porém, sempre quando tem uma oportunidade, o violeiro fica possuído e faz algumas previsões de arrepiar no remake assinado por Bruno Luperi.

E nos próximos capítulos de Pantanal, o personagem de Gabriel Sater vai incorporar o capeta para aterrorizar José Lucas (Irandhir Santos) na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Exibida mais cedo, Pantanal tem queda no ibope com Tadeu reatando com Guta e Trindade se declarando para Irma; veja parcial

É que o primogênito de José Leôncio se encantou pela cunhada e não está conseguindo mais esconder essa forte atração que sente por Juma (Alanis Guillen) em Pantanal.

Possuído e falando como se fosse o cramulhão, Trindade alertará o personagem de Irandhir Santos que a obsessão que ele sente pela namorada do meio-irmão, Jove (Jesuíta Barbosa) será a sua ruína. “Então vai tê morte entre irmão”, disparará o violeiro.

Veja também

José Lucas não seguirá o conselho de Trindade e continuará investindo em Juma. Tibério (Guito) será um dos responsáveis por fazer a fofoca visando uma possível tragédia em Pantanal. “A desgraça vai acontecer”, soltará o peão que tem pacto com o capeta durante um bate papo com o amor de Muda (Bella Campos) na novela das nove da Globo.

CONSELHO

Prevendo o pior, Trindade insistirá em dar um novo conselho para José Lucas ao afirmar que Juma e Jove são apaixonados e o que o melhor que ele tem a fazer é se afastar da pantaneira.

“Mas, agora, ela será minha”, disparará José Lucas, disposto a continuar investindo na selvagem. “Então vai tê morte entre irmão”, responderá Trindade, claramente dominado pelas forças ocultas em Pantanal.

O personagem de Irandhir Santos não ficará intimidado pelas previsões do demônio e questionará o motivo dele não poder ser feliz com a protagonista de Pantanal. “Porque o Joventino é o amô da vida dela. Ocê: a perdição”, emendará o ‘coisa ruim’.

“Eu num acredito nisso”, rebaterá José Lucas. “Eu sei que ocê num acredita. Ocê só vai acreditá quâno tivé sete parmo debâxo da terra”, disparará Trindade, ainda possuído em Pantanal.

Trindade vai fazer uma previsão em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários