Pantanal

Pantanal

Pantanal: Tomada pelo ódio, Maria Bruaca puxa revólver e promete matar: “Deus me perdoe por isso”

Maria Bruaca (Foto: Reprodução)

Pantanal: Com ódio, Maria Bruaca puxa revólver e promete matança; Entenda

Nos próximos capítulos de Pantanal, o relacionamento de Maria Bruaca e Tenório está cada vez mais próximo de uma tragédia. A mulher chegará, inclusive, a pegar a arma do amante e fará uma promessa de assassinato.

+Pantanal: Possuído pelo capeta, Trindade profetiza tragédia para Alcides: “Na faca”

Após descobrir o relacionamento de Bruaca com Alcides, Tenório vai querer levar a amante para viver na fazenda em Pantanal. Ele vê a opção como uma alternativa para não fazer “nenhuma besteira” com a esposa, após descobrir o caso.

+Além da Ilusão: Isadora flagra Joaquim com outra e desconta chifre com Davi: “Cretino”

Contudo, Maria Bruaca não vai gostar nada da ideia. Ela chegará a pegar a arma do amante, que foi confiscada pelo grileiro e guardado na fazenda. “Nunca pensei que fosse capaiz de botá a mão numa coisa dessa…”, dirá ela, tomada pelo ódio.

Veja também

Mais a diante, Maria Bruaca chegará a levar o revólver. Ela promete acabar com a raça do marido e da amante caso ele ouse levar a segunda família para viver sob o mesmo teto. “Deus me perdoe por isso… Mais se o Tenório tivé coragê de me aparecê aqui c’o a ôtra… Ele vai ficá viuvo do lado de lá!”, dirá a amante de Alcides em Pantanal.

Muda desfaz noivado com Tibério após peão desistir de matar Tenório

Tibério vai passar por poucas e boas por causa dos seus sentimentos por Muda em Pantanal.  Após quase morrer ao levar um tiro de Levi (Leandro Lima) para proteger a amada, a forasteira ainda insiste que ele mate Tenório para poder se casar com ela.

Ela não desistirá da ideia de vingar a morte de seu pai e insistirá que o amado faça o serviço. A jovem chegará a lembrar o peão de que essa é a condição para que ele se case com ela em Pantanal.

Porém, Tibério não cede aos pedidos de Muda e tentará convencer a noiva a deixar a vingança no passado. “Ocê sabe o que é matá uma pessoa? Sabe o peso que tem ocê tomá a vida de argúem?”, argumentará ele.

Muda também não cede, e insiste que Tibério mate Tenório para vingar sua família em Pantanal. “Quem vai matá ele vai sê ocê”, decretará a forasteira.

Mesmo triste, Tibério continuará a rejeitar as ordens da amada. Ele revelará que não está disposto a pagar esse preço para poder casar-se com seu grande amor. “Ocê que me descurpe… Mais eu num vô atrais de ninguém, que num sô jagunço, sô um peão…”, justificará ele em Pantanal.

Decepcionada, Muda mantém sua condição e desfaz o noivado com Tibério em Pantanal. “Então eu num me caso mais ocê…”, responderá ela, com lágrimas nos olhos antes de deixar o local.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários