Novelas

NovelasPantanal

Pantanal – Com ‘sangue nos olhos’, Bruaca amaldiçoa Tenório e Zuleica e crava maior bomba

Bruaca (Isabel Teixeira) vai amaldiçoar Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Bruaca (Isabel Teixeira) vai amaldiçoar Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Bruaca vai amaldiçoar Tenório e Zuleica em Pantanal.

Mesmo perdendo dinheiro, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se negará a encarar a cara de pau de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Escorraçada de casa, a mulher começará a trabalhar na chalana de Eugênio (Almir Sater) e não vai aceitar negociar com o ex-marido no remake assinado por Bruno Luperi.

Escorraçada e na miséria, ela entrará sem rumo na chalana de Eugênio e tentará se matar, se jogando no rio na novela das nove da Globo. Comovido com a situação, ele ficará amigo da mãe de Guta (Julia Dalavia) e a convidará para morar e trabalhar na embarcação.

SAIBA MAIS! Pantanal – Escorraçada e na miséria, Bruaca vira Maria Chalaneira e cai na boca do povo

Com isso, a fofoca se espalhará pelo bioma feito pólvora, fazendo com que ela receba até mesmo um novo apelido: Maria Chalaneira. Antes disso, ela tentará se matar. “Quero morrer”, falará a mulher traída.

“Não faça isso, dona Maria! Por maior que seja a sua dor, a senhora tá viva… E a vida é uma benção que recebêmo uma única veiz”, dirá Eugênio puxando a amante de Alcides (Juliano Cazarré) para dentro da chalana.

Veja também

“Se a senhora pulá, num tenho nem como lhe buscá… A correnteza aqui é muito forte… E a chalana é demorosa de se manobrá… Chora todas suas lágrima, dona Maria… Mais num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta. Assim tá melhor… Deixe que essas água leve embora todas suas tristeza”, dirá o personagem de Almir Sater, convencendo a nova amiga a desistir de se matar.

Bruaca desabafa com Eugênio em viagem na chalana em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Bruaca desabafa com Eugênio em viagem na chalana em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

‘SANGUE NOS OLHOS’

Em mais uma de suas mudanças radicais, Bruaca se tornará a chanaleira do Pantanal. É que após desistir de se matar, ela passará a viver na embarcação de Eugênio na novela das nove da Globo.

A madrasta de Marcelo (Lucas Leto) se dará bem com a nova vida. Ainda assim, não tem profissionalismo que a obrigue a encarar o ex-marido. Quando vê-lo na margem do rio, cheio de amores com Zuleica (Aline Borges), ela decidirá passar direto.

Enquanto espera pela embarcação, o personagem de Murilo Benício galanteará Zuleica. “É tudo muito bonito, Tenório”, comentará a enfermeira, sem saber da presença da rival alguns metros de rio à frente. “A melhor parte é que é tudo nosso!”, responderá o vilão de Pantanal.

A mãe de Guta não aguentará a cena. Bruaca ficará com os olhos marejados, mas se manterá firme para desviar o curso do barco. “Nós não vamos encostar!”, anunciará ela ao personagem de Almir Sater.

“Mas tem gente esperando. Não era o seu marido?”, indagará Eugênio. “Eu passei uma vida inteira esperando. Eles que esperem um pouco mais. Eu não tenho marido. Nunca tive! Tive dono. Marido, nunca na vida!”, disparará Bruaca com ‘sangue nos olhos’, chocando o chanaleiro com sua atitude bombástica.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ameaçará de assassinar Zuleica (Aline Borges) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Bruaca (Isabel Teixeira) vai amaldiçoar Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários