X

Com Tadeu sendo ‘chutado’ por Guta, Pantanal começa a semana com Ibope em alta; veja parcial

Compartilhe essa notícia

Pantanal começou a semana bem no Ibope.

No capítulo desta segunda-feira (27), Pantanal conseguiu iniciar a semana com o Ibope nas alturas. O destaque do episódio foi com Tadeu (José Loreto) sendo ‘chutado’ por Guta (Julia Dalavia) no remake assinado por Bruno Luperi.

Decidido a se casar com Guta, o peão brigou feio com José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) que foram contra o seu relacionamento com a engenheira e decidiu se mudar para a fazenda de Tenório (Murilo Benício).

SAIBA MAIS! Ao contrário da trama que é repleta de conflitos, os bastidores de Pantanal é só festa: Murilo coloca até Velho do Rio para dançar

Guta ficou assustada quando Tadeu informou que iria pedir a sua parte na herança para José Leôncio. A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) partiu o coração do peão ao contar que não é apaixonada por ele e decidiu terminar o relacionamento, aconselhando ele a não brigar com os pais.

Jove (Jesuíta Barbosa) foi tirar satisfação com José Lucas (Irandhir Santos) que está tentando ‘furar o seu olho’ em Pantanal ao dar em cima de Juma (Alanis Guillen) de forma descarada.

Com isso Pantanal, teve um inicio de semana com o Ibope nas alturas e cravou 34.5 na Grande São Paulo e 35.8 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de terça-feira (28).

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA SEGUNDA-FEIRA (27)

GLOBO

SBT

RECORD

BAND

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta segunda-feira (27) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (28)

José Leôncio vai à capela rezar. Juma diz a José Lucas que ainda não é mulher de Jove. Jove cancela a compra de sal grosso que José Leôncio fez. Marcelo não concorda com a forma de Tenório tratar os negócios. Irma incentiva Gustavo a ir em busca de sua felicidade.

Tenório discute com Marcelo. Zefa pede a Maria Bruaca para assistir à moda de viola na fazenda de José Leôncio, em troca de não contar a Tenório que Alcides dormiu com a patroa. Marcelo pede desculpas ao pai. José Leôncio repreende Jove. Guta decide deixar o Pantanal e se surpreende ao ver Marcelo chegar com Tenório.

 

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.