Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Criada no mato, Juma surtará na mansão de Madeleine no Rio e é contida por Zaquieu; veja fotos

Juma virará onça enjaulada na mansão dos Novaes (Foto de Pantanal/Globo)

Apaixonada, Juma vai se deixar levar por Jove e irá para o Rio de Janeiro pela primeira vez na novela Pantanal

Juma (Alanis Guillen) começará a tentar viver o seu primeiro amor e daí já embarcará, ou melhor, voará em uma mudança brusca. Na novela Pantanal, após acatar a ordem de José Leôncio (Marcos Palmeira), Jove (Jesuíta Barbosa) decide voltar para o Rio de Janeiro.

Isto porque se ele não aceitasse era capaz de Juma e José Leôncio se matarem. E não escrevo isso brincando, viu! No fim, José Leôncio ficará satisfeito e mandará Tadeu (José Loreto) levar o filho para o aeroporto de Campo Grande.

Logo depois de se despedir e em pleno voo, Jove pedirá para Tadeu pousar perto da tapera de Juma porque ele precisa se despedir. Tadeu achará o irmão maluco da cabeça já que não tem pista de pouso, mas aceitará.

Juma ficará impressionada quando ver o avião e Jove. Em primeiro lugar, ela achará que Jove desistiu de ir embora, mas ao perceber que ele veio se despedir, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) não vai conseguir. Então Jove pegará na mão de Juma e a levará.

Simples assim.

Veja também

Mas, o problema começará desde o ar. Tadeu, pilotando de novo o avião, temerá quando José Leôncio descobrir o que eles fizeram. Jove, por sua vez, vai provocá-lo por ter medo do patrão. A verdade é que em teoria Juma não poderia ir para o Rio já que não tem documentos, mas Jove dará um jeito.

Quando José Leôncio descobrir será tarde demais. Por outro lado, Madeleine (Karine Teles) ficará abismada com a sua nova hóspede, imagina quando descobrir que o filho está apaixonado?

MUDANÇA NÃO DÁ CERTO

Criada no meio do mato, a nova mulher-onça da novela Pantanal não vai conseguir se adaptar na vida não só na cidade, como em uma mansão de luxo. Certa vez, incomodada, Juma entrará em surto após uma saída de Jove que irá revelar fotos da amada.

Zaquieu (Silvero Pereira) perceberá o estado dela e pedirá:

— Se o patrãozinho voltar e te encontrar assim… Ele pode ficar bravo comigo!

Nervosa, Juma, já usando um vestido diferente do seu, sairá correndo pela mansão e irá pelo jardim. O mordomo vai atrás e a amada de Jove só não foge de vez porque os portões do fundo estão trancados.

— A senhorita não se incomodaria se eu ficasse por aqui… Te fazendo companhia, não é. — Comentará Zaquieu cauteloso ao ver a onça enjaulada. No fim, Juma vai ficar de cócoras, em sua pose típica, esperando Jove voltar e Zaquieu, o pobre, vai imitá-la.

VEJA AS FOTOS DESTA CENA:

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários