Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Dando em cima de Juma e de olho em Irma, José Lucas engravida outra personagem; saiba qual

José Lucas (Irandhir Santos) chegou causando em “Pantanal” e em breve se tornará o maior garanhão da novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Primogênito de José Leôncio vai se tornar um verdadeiro garanhão em “Pantanal”.

José Lucas (Irandhir Santos) chegou causando em “Pantanal”. Além de despertar o ciúmes de Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto), por ser filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), ele deixou o fazendeiro mexido com tamanha semelhança com seu pai, o velho Joventino (Irandhir Santos) no remake assinado por Bruno Luperi.

O ex-caminhoneiro também chamou a atenção de Irma (Camila Morgado) e quis saber mais sobre o pacto que Trindade (Gabriel Sater) fez com o diabo em “Pantanal”. Mas o que o herdeiro de José Leôncio quer mesmo é se envolver com Juma (Alanis Guillen) na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Reviravolta em Pantanal: Final alternativo? Saiba como será o desfecho de Juma e Jove

Mesmo sabendo que a menina-onça é sua cunhada, ele não se intimidará em conquistar a jovem. Mas o personagem de Irandhir Santos tem tudo para se tornar um garanhão em “Pantanal”.

É que Érika (Marcela Fetter), entrará na trama e causará o maior reboliço na história de José Lucas. O peão vai se envolver com a loira, uma jornalista que irá ao Pantanal para fazer reportagens sobre as planícies alagadas.

Veja também

Depois do caso com a jornalista, José Lucas irá morar na tapera de Juma, tentando conquistar a amiga de Muda (Bella Campos). Já nos momentos finais da novela, Érika voltará para a fazenda acompanhada de seu pai, o deputado Ibraim (Dan Stulbach).

GOLPE DA BARRIGA

O político interpretado por Dan Stulbach colocará José Lucas contra a parede, afirmando que sua filha está grávida dele. Feliz com a notícia, ele vai pedir Érika em casamento, algo que será aprovado por Ibraim em “Pantanal”.

Porém, durante os preparativos para o casamento fora do Pantanal, José Lucas descobrirá que a gravidez é falsa na novela das nove da Globo. Desolado, ele pedirá perdão para Jove por ter dado em cima de Juma.

Mas José Lucas não terminará a novela sozinha. Ele, na verdade terá o seu desfecho amoroso com Irma, que vai engravidar de Trindade, mas será abandonado pela rapaz que tem pacto com o cramulhão. Sendo assim, o irmão de Jove terminará “Pantanal” com a tia do personagem de Jesuíta Barbosa. Que mundo pequeno!

Marcela Fetter, a Érika de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Marcela Fetter, a Érika de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários