Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Depois de escorraçar a jovem, José Leôncio engole orgulho, se ajoelha e implora ajuda de Juma

José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará desolado sem Jove (Jesuita Barbosa) na fazenda em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará desolado sem Jove (Jesuita Barbosa) na fazenda em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Desesperado, José Leôncio vai engolir o orgulho em “Pantanal”.

José Leôncio (Marcos Palmeira) implorará pela ajuda de Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”. O pecuarista irá até à tapera da menina-onça, onde ela e Jove (Jesuíta Barbosa) estão vivendo após voltarem do Rio de Janeiro. O fazendeiro quer levar o filho de volta para morarem juntos na novela das nove da Globo.

Após não se adaptar na mansão dos Novaes, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) quis voltar para o Centro-Oeste. Jove, que estava em atrito com a avó Mariana (Selma Egrei) por causa da herança de José Leôncio, resolveu acompanhar a namorada em “Pantanal”.

Porém, assim que desembarcam nas planícies alagadas, Jove decide morar na tapera dos Marruá com a amada. A volta dos protagonistas de “Pantanal”, causa o maior climão entre pai e filho.

O personagem de Marcos Palmeira ficará irritado com a novidade e vai fazer de tudo para impedir que o filho more em um local precário em “Pantanal”.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de “Pantanal”, vendo que o filho não mudou de ideia, mesmo tendo escorraçada a menina-onça, José Leôncio terá que engolir o orgulho e ir atrás de Juma, a única que pode convencer o filho a mudar de ideia.

Veja também

JOSÉ LEÔNCIO IMPLORA POR AJUDA DE JUMA

O personagem de Marcos Palmeira visitará Juma para que ela o ajude a convencer o filho a voltar para a fazenda. “Por favor, nunca te pedi nada!”, suplicará o “Rei do Gado”.

Desesperado para levar Jove para a fazenda novamente, o amor de Filó (Dira Paes) chegará a convidar Muda (Bella Campos) e a menina-onça para morarem lá também. “A Muda viveu lá com a gente, e sabe que, lá ocês vão tê mais conforto… E vão está segura”, argumentará Tibério (Guito). “Lá é mais ajeitado”, defenderá a forasteira.

Depois de muita insistência, a personagem de Alanis Guillen retrucará o sogro. “Por que eu?”, questionará a mocinha de “Pantanal”. José Leôncio nem precisará pensar na resposta. “Porque ele não escuta a mais ninguém”, disparará o fazendeiro.

Juma quando ameaçou José Leôncio em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários