Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal – Depois de muito tempo resistindo a ‘tentação’, Guta e Marcelo transam como ‘selvagens’

Depois de muito tempo resistindo a ‘tentação’, Guta e Marcelo se entregam ao amor e transam como ‘selvagens’ (Foto: Reprodução / Globo)

Achando que são irmãos, Guta e Marcelo cometerão ‘incesto’ em Pantanal.

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) vão transar pela primeira vez em Pantanal. Os dois vão descobrir que não são irmãos e, após um beijo quente, eles vão se entregar de vez em uma cena que promete ser ‘selvagem’ no remake assinado por Bruno Luperi.

Depois de muito tempo resistindo a ‘tentação’, Guta e Marcelo vão consumar o amor que sentem um pelo outro em Pantanal. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 12 agosto, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, Zuleica (Aline Borges) revelará à filha de Tenório (Murilo Benício) que eles não são irmãos biológicos.

SAIBA MAIS! Pantanal – Alcides vai atrás de arma e acaba ‘baleado’ na cama de Bruaca

A enfermeira dirá que Marcelo é fruto de um estupro. A personagem de Julia Dalavia praticamente se jogará nos braços de Marcelo, após a revelação que mudará por completo a vida dos dois.

Porém, abalado o personagem de Lucas Leto inicialmente irá rejeitar a ex-irmã na novela das nove da Globo. Após muita insistência de Guta, ele acabará cedendo.

Veja também

“Eu sei que existe um milhão de implicações… Mas… Não podemos deixar todo o resto para depois? Não me faça esperar mais… Eu não consigo esperar mais um segundo por você”, irá se declarar a engenheira.

Após ser encurralado, o zootecnista beijará Guta ardentemente deixando todo o desejo que vinha reprimindo por todo esse tempo. As sequências prometem ser ousadas e animar os ânimos da novela das nove da Globo.

CENAS ‘QUENTES’

Os dois rolarão pelo chão, explorando a bela paisagem das planícies alagadas. Enquanto isso, intercalando-se às cenas do amor, o público verá imagens de Renato (Gabriel Santana), Roberto (Cauê Campos) e Tibério (Guito) em meio aos touros ‘pegando’ as fêmeas pelo mangueiro.

De acordo com a cena entregue aos atores do remake, o autor Bruno Luperi quer ver os personagens “Guta e Marcelo se amando, livremente, feito dois animais em meio a natureza selvagem do Pantanal”, diz o trecho do texto de acordo com informações do Notícias da TV.

“Se trata de uma sequência delicada que visa nos lembrar, de uma forma poética e sem chocar o público, que o amor é, antes de mais nada, uma necessidade fisiológica, e não mera convenção social. O coito, em seu estado mais selvagem e puro, pega os irmãos de surpresa”, finalizou Bruno Luperi.

Guta e Marcelo se amarão, e os cavalos que os levaram até aquele cenário lúdico estarão pastando enquanto eles consagrarão a paixão sem amarras. “É uma coisa pura, sensível e natural. O amor enquanto poesia”, continuou o escritor, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original de Pantanal.

Guta (Julia Dalavia) será flagrada aos beijos com Marcelo (Lucas Leto) pela mãe do rapaz em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) terão primeira vez ‘quente’ em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários