Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Descubra como Juliana Paes vira onça e luta com cobra na novela

Maria Marruá (Juliana Paes) em cena de Pantanal: personagem passará por momentos de tensão (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) em cena de Pantanal: personagem passará por momentos de tensão (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Marruá (Juliana Paes) vai virar onça para proteger Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”.

Assim que deu  à luz em “Pantanal”, Maria Marruá decidirá se livrar da filha recém-nascida e a jogará em uma canoa no rio. Porém, uma cobra sucuri se transformará em bicho para salvar a filha.

A rejeição da personagem interpretada por Juliana Paes será justificada logo nos primeiros episódios do remake assinado por Bruno Luperi. No passado, Maria Marruá já teve três filhos com a esposa, mas todos eles acabaram sendo mortos.

SAIBA MAIS! Pantanal estreia com fotografia impecável e avalanche de elogios; web relembra Domingos Montagner: “Novelão”

O último terá sido Chico (Túlio Starling), que morrerá após a família ser enganada por um golpista e ter comprado um terreno que já tinha dono. Por causa desta história, Maria Marruá e Gil se mudarão para Mato Grosso do Sul e vão parar em uma tapera nas terras de José Leôncio (Renato Góes).

Lá, o casal vai passar a viver, mas Maria se negará a ter uma vida conjugal com o marido por receio de engravidar novamente. Ela temerá que o próximo filho tenha o mesmo destino cruel dos irmãos.

Veja também

Gil, porém convencerá a esposa, e eles terão uma transa quente no rio. Os meses vão se passar na trama, e a morena descobrirá que está grávida. Desolada, ela tentará se matar para interromper a gestação, mas acabará salva pelo marido antes de finalizar o plano trágico.

Enrique Diaz, que interpretará Gil e Juliana Paes, que será Maria Marruá em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Instagram)
Enrique Diaz, que interpreta Gil e Juliana Paes, como Maria Marruá em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Instagram)

NASCIMENTO DE JUMA EM ‘PANTANAL’

Com nove meses de gravidez, Maria Marruá vai ter a filha sozinha no meio do rio nas cenas previstas para irem ao ar em 7 de abril. Após o nascimento da criança, ela descobrirá que teve uma filha: “Antes que eu queria tanto tê uma. E ocê só me chega agora. Eu ia lhe chamá de Juma”, admitirá a personagem de “Pantanal”, emocionada.

Ainda abalada pelas perdas, a esposa de Gil colocará a neném em uma canoa e a deixará a própria sorte. “Se Deus botô no meu caminho, Ele que carregue!”, justificará a personagem interpretada por Juliana Paes.

Antes de ir embora, Maria Marruá verá uma sucuri se aproximar do barco e entrará em alerta. Com a bebê prestes a morrer pelo bote do animal peçonhento, a personagem literalmente virará uma ‘onça’.

Maria Marruá espantará a cobra para longe dali. Após o resgate da herdeira, ela decidirá que deve criar Juma mesmo depois de tantos traumas relacionados a maternidade.

Juliana Paes é dirigida por Rogério Gomes em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Instagram)
Juliana Paes no parto de Juma em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Instagram)

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários