Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Descubra quem é quem na primeira fase do remake

Bruna Linzmeyer, Renato Góes e Letícia Salles de "Pantanal"
Bruna Linzmeyer, Renato Góes e Letícia Salles de “Pantanal” (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Descubra mais sobre a primeira fase de Pantanal que logo estará na tela da Globo 

A próxima novela da nove será Pantanal, o remake, que apesar de ter sido adiada estreará no próximo mês, ou seja, Março. Mais precisamente no dia 28. Bruno Liperi será o autor e dividiu a história em duas fases assim como a novela original feita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa.

Descubra então qual é o elenco que estará na primeira fase de Pantanal:

Para começar precisamos falar do trio Renato Góes, Bruna Linzmeyer e Letícia Salles que viverão uma espécie de triângulo. Renato dará vida a José Leôncio jovem, dono da fazenda que acolheu Filó, vivida por Letícia, e que vai se apaixonar por Madeleine, personagem de Bruna.

Filó baterá na porta de José Leôncio grávida de Tadeu que após alguns anos será vivido por Lucas Oliveira dos Santos, nesta fase.

Renato Góes, Letícia Salles, Bruna Linzmeyer e Lucas que estão em Pantanal (Foto: João Miguel Júnior/Globo/Montagem/Thais Teles)

O ator Irandhir Santos é um dos poucos que estará tanto na primeira fase quanto na segunda fase de Pantanal. Mas, ele interpretará dois personagens. No começo da novela, Irandhir será o pai de José Leôncio, Joventino. Já em meados da segunda fase ele voltará como José Lucas de Nada.

Veja também

Malu Rodrigues dará vida a Irma, a irmã mais nova de Madeleine. Ainda nesta fase teremos a presença ilustre de Juliana Paes como Maria Marruá que estará casada com Gil (Enrique Diaz). Eles serão os pais de Juma (Alanis Guillen).

Gabriel Stauffer será o doutor Gustavo que é muito próximo da família Novaes. Que já conhecemos as filhas, Madeleine e Irma, mas falta apresentar os pais. Eles serão: Mariana (Selma Egrei) e Antero (Leopoldo Pacheco).

Mais personagens da primeira fase de Pantanal (Foto: Montagem/Thais Teles/ João Miguel Júnior/Globo)

RESUMO DA PRIMEIRA FASE DE PANTANAL

Joventino ensinou desde cedo o filho, José Leôncio, a ser um peão. Então os dois caçam juntos marruás e vivem pelo Pantanal. Até que Joventino se aproveita de uma viagem de José e vai caçar sozinho, no final das contas, desaparecerá e nunca mais volta para casa.

José Leôncio prometerá caçar e todos os marruás até reencontrar o pai. Nisto, ele se tornará um dos maiores fazendeiros da região.

Certa vez, baterá a sua porta Filó grávida pedindo abrigo. José aceitará acolhê-la e virará padrinho do seu filho enquanto ela se torna a empregada da fazenda.

Em uma viagem de José para o Rio de Janeiro, ele se apaixonará por Madeleine. Ela pertence a uma família aristocrata em decadência.

Por isso, Gustavo apoiará o casamento da filha mais velha desde que José Leôncio pague um dote e o salve das dívidas.

A família Novaes da novela Pantanal (Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior)

Assim será, mas ao invés de viver no Rio, Madeleine será obrigada a se mudar para o Pantanal e terá um choque de realidade.

Imediatamente Filó não gostará da patroa e as duas viverão em pé de guerra ainda mais quando Madeleine fica grávida de Jove.

Por outro lado, quem também chegará na região será Gil e Maria que decidirão se instalar ali para criar Juma.

Na segunda fase de Pantanal Juma e Jove viverão um amor conturbado.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários