Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Sempre um homem! Entenda a rivalidade de anos das irmãs Madeleine e Irma

Camila Morgado e Karina Teles estarão na segunda fase de Pantanal (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Pantanal será a nova novela das nove da Globo e terá os talentos de Camila Morgado, Karine Teles e muito mais

Em breve Pantanal está aí na tela da Globo e então o público verá como será a rivalidade entre Irma e Madeleine que são irmãs. Na primeira fase da novela, as personagens serão vividas por Malu Rodrigues e Bruna Linzmeyer e então na segunda fase serão Camila Morgado e Karine Teles.

Irma e Madeleine são filhas de Antero (Leopoldo Pacheco) e Mariana (Selma Egrei), todos fazem parte de uma rica família da alta sociedade cariosa. Mas, que está em decadência, ou melhor, quase falida.

Enquanto Madeleine (Bruna), que é a mais velha, é uma mulher forte, sensual e quebradora de regras, Irma (Malu) é o oposto. Ambas sofrem pressão acirrada da mãe, mas apenas Madeleine afronta a convenção social. Ela é capaz de transar no primeiro encontro só para provocar a fúria dos pais.

Já Irma segue a cartilha de Mariana, mas sua conduta é colocada a prova quando ela conhece José Leôncio (Renato Góes) ainda na primeira fase de Pantanal. Irma vai se apaixonar, porém Madeleine entra com tudo neste jogo.

Apenas para causar confusão, Madeleine seduzirá José Leôncio e mudará sua vida para sempre depois de magoar a irmã e também Gustavo (Gabriel Stauffer). O rapaz é um amigo próximo da família que é apaixonado pela filha mais velha de Antero. Só que ela não lhe dá bola.

Veja também

AS IRMÃS NA PRIMEIRA FASE:

Malu Rodrigues e Bruna Linzmeyer viverão as personagens na primeira fase de Pantanal (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Gustavo, ao contrário de sua amada, é racional, equilibrado e adora estudar análise comportamental, mas seu ponto fraco é Madeleine. Ele sempre cede quando o caso é ela.

Na história de Pantanal, Madeleine acabará se casando por impulso com José Leôncio. Ainda que o fazendeiro tire a família da pindaíba com seu dinheiro, a relação não dará certo. A patricinha carioca simplesmente não se adapta a viver no centro-oeste do Brasil.

O pior é que Madeleine ficará grávida e vai dar a luz para Jove. Ainda assim, ela pedirá ajuda para Gabriel trazê-la de volta ao Rio de Janeiro. José Leôncio tentará reverter esta história, mas não dará certo. O então ex-casal acordará que a mãe criará o menino na cidade.

Daí teremos uma passagem de tempo de uns 20 anos.

Madeleine (Karine) será então confrontada por Jove (Jesuíta Barbosa) para conhecer seu pai. Por outro lado, as irmãs estão novamente envolvidas em um triângulo.

Isto porque agora Madeleine vê Gustavo (Caco Ciocler) com outros olhos, enquanto, Irma (Camila) também está apaixonada por ele.

COM QUEM ELE VAI ESCOLHER FICAR?

Gustavo e Madeleine da segunda fase de Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)
Pantanal estreará no dia 28 deste mês.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários