Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Entenda o que aconteceu com Joventino; peão faz aparição assustadora

Joventino vai se tornar o Velho do Rio em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Joventino vai se tornar o Velho do Rio em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Joventino desapareceu no inicio do terceiro capítulo de “Pantanal”.

Porém, o sumiço de Joventino (Irandhir Santos) se tornou um grande mistério na novela das nove da Globo. Mas o que aconteceu com o peão de “Pantanal”?

O personagem de Irandhir Santos foi ao encontro de um chamado sobrenatural e já tem retorno definido em “Pantanal”, como o Velho do Rio (Osmar Prado), uma entidade que tem como objetivo proteger a natureza e também o poder de se transformar em uma sucuri.

SAIBA MAIS! Pantanal: Tragédia à vista! Gil é assassinado de forma brutal e Maria Marruá se desespera

O pai de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) já mostrou que sabe domar animais, como os marruás. Na estreia da novela da Globo, ele foi o responsável por hipnotizar um touro selvagem.

Joventino se incorporará de vez com à natureza do Pantanal com as próximas passagens de tempo do folhetim, que entrará no final de abril em sua segunda fase. Após José Leôncio se casar no Rio de Janeiro e voltar para a fazenda com Madeleine (Bruna Linzmeyer), a patricinha ficará grávida e o telespectador verá o nascimento do bebê do casal.

Veja também

VELHO DO RIO APARECERÁ DE FORMA SURPREENDENTE EM ‘PANTANAL’

É ai que o Velho do Rio entrará em ação de forma assustadora. O público verá o vulto de um homem velho no meio a uma tempestade.

Dessa forma, José Leôncio será levado pelo pai para um passeio a cavalo, e o fazendeiro vai sentir a presença do pai e ficará desnorteado.

Um tempo depois, o público de “Pantanal”, verá Joventino mais uma vez. O personagem que agora já será interpretado por Osmar Prado, surgirá no meio de um ninhal e, logo em seguida vai virar uma cobra gigante.

A obra original de “Pantanal”, foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta TV Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do veterano autor.

O Velho do Rio será interpretado por Osmar Prado na nova versão de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
O Velho do Rio será interpretado por Osmar Prado na nova versão de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários