Novelas

NovelasPantanal

Pantanal – Escorraçada e na miséria, Bruaca vira Maria Chalaneira e cai na boca do povo

Sem teto, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai trabalhar na chalana com Eugênio (Almir Sater) (Foto: Reprodução / Globo)
Sem teto, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai trabalhar na chalana com Eugênio (Almir Sater) (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca será escorraçada em Pantanal.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai começar a viver o seu martírio no remake assinado por Bruno Luperi. Após descobrir a traição da esposa, Tenório (Murilo Benício) expulsará a infiel de casa.

Escorraçada e na miséria, ela entrará sem rumo na chalana de Eugênio (Almir Sater) e tentará se matar, se jogando no rio na novela das nove da Globo. Comovido com a situação, ele ficará amigo da mãe de Guta (Julia Dalavia) e a convidará para morar e trabalhar na embarcação.

SAIBA MAIS! Pantanal – Enfeitiçado por Juma, José Lucas segue rastro de onça: “Tirar a limpo”

Com isso, a fofoca se espalhará pelo bioma feito pólvora, fazendo com que ela receba até mesmo um novo apelido: Maria Chalaneira. Antes disso, Maria Bruaca não aceitará que Tenório chame sua amante, Zuleica (Aline Borges) para morar na fazenda ao lado dos filhos em Pantanal.

Cansada das humilhações do crápula, a dona de casa decidirá matar o marido. Porém na hora de disparar um tiro contra o personagem de Murilo Benício, ela errará a mira. Maria Bruaca ficará aos prantos por não ter coragem de matar o vilão da novela das nove da Globo.

Veja também

Com isso, Tenório aproveitará a oportunidade de que quase foi morto pela esposa para expulsá-la de casa sem direito a nada em Pantanal. Desiludida, ela tentará tirar a própria vida.

Sem rumo, a personagem de Isabel Teixeira se direcionará até a chalana de Eugênio (Almir Sater). “Quero morrer”, falará a mulher traída. “Não faça isso, dona Maria! Por maior que seja a sua dor, a senhora tá viva… E a vida é uma benção que recebêmo uma única veiz”, dirá Eugênio puxando a amante de Alcides (Juliano Cazarré) para dentro da chalana.

“Se a senhora pulá, num tenho nem como lhe buscá… A correnteza aqui é muito forte… E a chalana é demorosa de se manobrá… Chora todas suas lágrima, dona Maria… Mais num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta. Assim tá melhor… Deixe que essas água leve embora todas suas tristeza”, dirá o personagem de Almir Sater, convencendo a nova amiga a desistir de se matar.

NA BOCA DO POVO

Em mais uma de suas mudanças radicais, Bruaca se tornará a chanaleira do Pantanal. É que após desistir de se matar, ela passará a viver na embarcação de Eugênio na novela das nove da Globo.

“Eu já tive tudo nessa vida. Pelo menos pensei que tivesse até descubrí que eu num tinha era nada… Só dor e tristeza”, falará Bruaca conduzindo a embarcação ao lado do novo amigo. Quem vai fazer de tudo para ajudar a mãe será Guta (Julia Dalavia). A engenheira tentará convencer a mulher a sair do local, mas não terá sucesso.

“Me dêxa.. Eu tô filiz, fia… Tô filiz como nunca tive em toda a minha vida… Eu juro… Me dêxa siguí o meu distino, fia… Toca essa chalana… A Bruaca morreu! A Bruaca virô Chalanêra… Agora eu sô Maria Chalanêra!”, disparará Maria Bruaca seguindo o seu caminho nas águas do Pantanal.

bruacaeten7
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será escorraçada por Tenório (Murilo Benício) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários