Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Escorraçada da mansão, Juma surta, empaca no aeroporto e se recusa a entrar no avião: ‘Não entro nessa joça’

Juma (Alanis Guillen) se negará a entrar em avião por causa de medo e causará problemão em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) se negará a entrar em avião por causa de medo e causará problemão em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Juma ficará desesperada em seu retorno para o Pantanal.

Juma (Alanis Guillen) não vê a hora de voltar para a casa em Pantanal. Porém, a volta da herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes) não será nada fácil na novela das nove da Globo.

A menina-onça empacará no aeroporto e se negará a embarcar no avião por sentir medo em “Pantanal”. Não entro nessa joça, afirmará a mocinha a Jove (Jesuíta Barbosa), que tentará contornar a situação no remake escrito por Bruno Luperi.

No capítulo desta quarta-feira (11), Mariana (Selma Egrei) aproveitará uma distração de Jove e arrumará as coisas de Juma com o intuito de despachá-la de volta ao Pantanal. “Vocês não se amam? Você não veio atrás dele até aqui? Pois então, ele vai atrás de você”, apelará a víbora para o emocional da hóspede.

Por estar falida, a megera deseja que o neto volte para as planícies alagadas para lutar pela fortuna de José Leôncio (Marcos Palmeira) e usará a menina-onça como ‘isca’.

Porém, a personagem de Selma Egrei será surpreendida por Jove, que irá impedir a insanidade da avô. “Eu levo a Juma embora. Os documentos dela acabaram de chegar, era só isso que faltava”, afirmará o protagonista de “Pantanal”. “E eu posso saber com qual dinheiro você pretende bancar o salvador da pátria?”, dirá Mariana.

Veja também

“Com o dinheiro que meu pai mandou a vida inteira e a senhora aplicou no meu nome”, responderá o personagem de Jesuíta Barbosa, que pouco tempo depois aparecerá no aeroporto ao lado da amada.

PÂNICO

Porém, Juma ficará desesperada quando chegar no aeroporto. A filha de Gil (Enrique Diaz) perguntará ao namorado como o avião consegue levantar voo com tanta gente junta.

“Graças aos princípios básicos da aviação. E eu não vou saber te explicar isso de outra forma, mas, basicamente, isso é possível pelo mesmo princípio que permite as abelhas voarem”, responderá Jove.

A pantaneira então entrará em surto e dirá que não embarcará: “Eu num entro nessa joça”, falará a personagem de Alanis Guillen empacada no aeroporto. O filho de Madeleine (Karine Teles) apelará para o amor dos dois quando ver a mocinha travando a fila em “Pantanal”.

“Você acha que eu te colocaria ali se não fosse seguro?”, tentará convencer a amada na novela das nove da Globo.

Juma (Alanis Guillen) se negará a entrar em avião por causa de medo e causará problemão em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) se negará a entrar em avião por causa de medo e causará problemão em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários