Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Escorraçados por Zé Leôncio, Jove e Juma pegam avião com destino à felicidade, mas enfurecem Madeleine

Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) fugirão nos próximos capítulos de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) fugirão nos próximos capítulos de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Jove e Juma não terão paz nos próximos capítulos de “Pantanal”.

A situação não está nada boa para os protagonistas de “Pantanal”. Assim como diz uma canção sertaneja de Leandro e Leonardo no final dos anos 90, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão pegar o primeiro avião com destino à felicidade na novela das nove da Globo.

Apaixonados, os pombinhos de “Pantanal”, decidirão viver juntos e sairão das fazendas de José Leôncio (Marcos Palmeira) com destino ao Rio de Janeiro.

Na verdade, o fotógrafo terá mais um atrito com o pai, que não aceitará o relacionamento do herdeiro com a menina-onça, conforme já antecipamos aqui no TV FOCO, Pantanal: José Leôncio rejeita relacionamento de Jove com Juma, esculhamba a nora e expulsa o filho de casa; sendo assim, o casal achará que vão encontrar a felicidade na Cidade Maravilhosa.

Mas o que é felicidade para eles será fúria para Madeleine (Karine Teles), que detestará a situação e não gostará nada, nada de ver o filho namorando a garota selvagem do remake de Bruno Luperi.

POBRE JUMA

Após se aproximarem na tapera dos Marruá, Juma e Jove terão de lidar com a realidade, após uma discussão acalorada com o pai, o fotógrafo partirá para o Rio de Janeiro, achando que terá paz, porém terá que enfrentar a fúria da mãe.

Veja também

Juma não terá nem documentos para embarcar propriamente, mas os dois darão um jeitinho e chegarão ao Rio de Janeiro. Para a protagonista de “Pantanal”, tudo será completamente novo e assustador na novela das nove da Globo.

A personagem de Alanis Guillen achará que a piscina da mansão do namorado é um rio pequeno, por exemplo. Já para Madeleine, a visita virará um verdadeiro pesadelo. A mimada ficará atordoada ao ver que o personagem de Jesuíta Barbosa trouxe um “bicho do mato” para casa e tratará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) muito mal.

As duas se estranharão, e Juma se defenderá também com rispidez. A personagem de Karine Teles infernizará a vida da nora durante a sua estadia no Rio de Janeiro. Coitada da mocinha de “Pantanal”.

Madeleine (Karine Teles) em Pantanal irá ifnernizar Juma (Alanis Guillen) (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine (Karine Teles) em Pantanal irá infernizar Juma (Alanis Guillen) (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários