Novelas

NovelasPantanal

Pantanal estreia segunda fase com romances, mulher-onça e atritos: O que esperar do remake?

"Pantanal", inicia a sua segunda fase (Foto: Reprodução / Globo)
“Pantanal”, inicia a sua segunda fase (Foto: Reprodução / Globo)

“Pantanal”, inicia a sua segunda fase nesta terça-feira (12).

Assim como alguns personagens envelhecerão na segunda fase de “Pantanal”, novos atores chegarão à trama de Bruno Luperi. A segunda fase estreia terça-feira (12) e mostrará a revolução dos romances que o público já conheceu na primeira fase da novela das nove da Globo.

Além do nascimento de novas paixões, como a de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), protagonistas da segunda fase de “Pantanal”. Também haverá muitos atritos e transformação, agora, da mocinha em onça-pintada.

SAIBA MAIS! Pantanal: Quem é quem na segunda fase da novela? Veja antes e depois dos personagens no remake

“Pantanal”, terá uma passagem de tempo de 20 anos. Juma e Jove estarão adultos, e o filho de Madeleine (Karine Teles) descobrirá finalmente as mentiras da dondoca, entre elas a de que o seu verdadeiro pai está vivo. Madeleine e Irma (Camila Morgado), aliás, continuarão aprontando e criando intrigas na novela das nove da Globo.

Jove decidirá reencontrar o pai, sendo esse o motim do inicio da segunda fase de “Pantanal”. José Leôncio (Marcos Palmeira) e o herdeiro, viverão um embate logo no primeiro encontro, onde o fazendeiro vai fazer um churrasco para o filho sem saber que ele é vegetariano.

Veja também

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen): os protagonistas da nova fase de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen): os protagonistas da nova fase de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

No núcleo dos Leôncio também haverá Tadeu (José Loretto), o filho de Filó (Dira Paes) com o patrão, criado como afilhado, onde se sentirá rejeitado e se revoltará contra o pai. O “Rei do gado”, ainda descobrirá um terceiro filho.

Conflitos também existirão na família de Tenório (Murilo Benício). O vilão conservador baterá de frente com a filha, Guta (Julia Dalavia), uma jovem estudada e muito mais moderna do que a maioria da região. O telespectador poderá esperar muitas cenas intensas de Juma.

Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) no remake de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Internet)
Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) no remake de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Internet)

A jovem ficará órfã com a morte de Maria Marruá (Juliana Paes), logo no início da segunda fase da novela, mas saberá se proteger como uma boa Marruá. Ela não hesitará em pegar em armas para se defender e terá as míticas transformações em onça, como herança de sua mãe, personagem vivida por Juliana Paes.

Maria Marruá (Juliana Paes ) e Lúcio (Eron Cordeiro) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes ) e Lúcio (Eron Cordeiro) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VEJA O QUE ACONTECE NA ESTREIA DA PRIMEIRA FASE DE ‘PANTANAL’

Mariana sofre com a morte de Antero. Joventino questiona Irma sobre a mentira que seu avô disse que a família contou para ele. Passam-se vinte anos. José Leôncio contrata Tibério para comandar os peões. Lúcio tenta convencer Muda a esquecer sua vingança contra Gil e Maria.

Madeleine culpa Irma por ser má influência para Joventino. Lúcio desiste de ajudar com a vingança de Muda. Tadeu reclama de não ter sido escolhido para administrar a fazenda. Maria Marruá encontra Muda perdida em frente a sua tapera.

Bella Campos será Muda no remake de ‘Pantanal’ (Foto: Divulgação/Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários