Equipe de Pantanal visa alcançar Ibope da versão da Manchete
Recentemente, Leandro Lima, ator que interpreta um peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal, concedeu uma entrevista à Quem, onde revelou que era esperado o sucesso que a novela está alcançando e ainda detalhou as cenas quentes que seu personagem, Levi, protagonizou na novela da Globo. No bate-papo, o famoso contou que grande parte da equipe que faz parte do folhetim espera alcançar os mesmos números da versão original da trama, que foi exibida em 1990.
“É algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão”, relatou o ator.
Até o momento, os índices de audiência de Pantanal se encontram bem abaixo da versão original, exibida pela TV Manchete. Sua maior audiência atingiu 30,2 pontos. Entretanto, os números já representam uma boa recuperação se comparados com o fracasso que foi Um Lugar ao Sol, sua antecessora.

Leandro Lima também falou sobre as cenas de sexo e de ação de Pantanal, e acabou revelando que tem medo de machucar as atrizes nas cenas quentes, já que a pegada do peão é bruta. “O mais difícil são as cenas de ação, as cenas quentes também, porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal”, celebrou o famoso.
Veja também

Zefa entra em Pantanal para aterrorizar a vida de Tenório: ‘Fuxiqueira’

Pantanal: Brigada com Deus e o mundo, Madeleine terá morte brutal em acidente de avião

Pantanal – Segredos de Muda e Alcides são expostos, Juma vira onça e transforma Tenório em seu maior inimigo: “Mardito”
+Pantanal: Filho de Almir, Gabriel Sater chega na novela para salvar vida de personagem; saiba qual
Falou sobre machismo
Para finalizar, o ator comentou sobre o machismo escancarado em Pantanal: “Às vezes a gente está em uma bolha de pessoas que tem mais informação e a gente acaba não entendendo que esse machismo exacerbado existe em qualquer lugar do pais, e lidar com isso foi um gatilho para eu me perguntar coisas sobre meu machismo”, confidenciou Leandro Lima.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários