Pantanal

Pantanal

Pantanal: Famoso ator da Globo abre o jogo e revela expectativas da equipe: “Sucesso estrondoso”

Personagem que vai entrar em Pantanal surgiu após chiadeira do público na versão de 1990 (Foto: Reprodução / Globo)
Personagem que vai entrar em Pantanal surgiu após chiadeira do público na versão de 1990 (Foto: Reprodução / Globo)

Equipe de Pantanal visa alcançar Ibope da versão da Manchete

Recentemente, Leandro Lima, ator que interpreta um peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal, concedeu uma entrevista à Quem, onde revelou que era esperado o sucesso que a novela está alcançando e ainda detalhou as cenas quentes que seu personagem, Levi, protagonizou na novela da Globo. No bate-papo, o famoso contou que grande parte da equipe que faz parte do folhetim espera alcançar os mesmos números da versão original da trama, que foi exibida em 1990.

+Após ser excluído da final do BBB22, Tiago Abravanel vira comentarista nas redes sociais: “Maravilhoso”

“É algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão”, relatou o ator.

Até o momento, os índices de audiência de Pantanal se encontram bem abaixo da versão original, exibida pela TV Manchete. Sua maior audiência atingiu 30,2 pontos. Entretanto, os números já representam uma boa recuperação se comparados com o fracasso que foi Um Lugar ao Sol, sua antecessora.

Leandro Lima, o Levi de Pantanal (Foto: Reprodução)
Leandro Lima, o Levi de Pantanal (Foto: Reprodução)

Leandro Lima também falou sobre as cenas de sexo e de ação de Pantanal, e acabou revelando que tem medo de machucar as atrizes nas cenas quentes, já que a pegada do peão é bruta. “O mais difícil são as cenas de ação, as cenas quentes também, porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal”, celebrou o famoso.

Veja também

+Pantanal: Filho de Almir, Gabriel Sater chega na novela para salvar vida de personagem; saiba qual

Falou sobre machismo

Para finalizar, o ator comentou sobre o machismo escancarado em Pantanal: “Às vezes a gente está em uma bolha de pessoas que tem mais informação e a gente acaba não entendendo que esse machismo exacerbado existe em qualquer lugar do pais, e lidar com isso foi um gatilho para eu me perguntar coisas sobre meu machismo”, confidenciou Leandro Lima.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários