Pantanal

Pantanal

Pantanal: Filó afirma que levará para o túmulo segredo sobre paternidade de Tadeu: “Morrer comigo’

Filó (Dira Paes) afirmará que Tadeu (José Loreto) não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Filó (Dira Paes) afirmará que Tadeu (José Loreto) não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Um dos grandes mistérios de “Pantanal” é sobre a paternidade de Tadeu.

Porém, o que depender de Filó (Dira Paes), esse segredo nunca será revelado. A dona de casa se nega a revelar a verdade para José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto) em “Pantanal”.

Em uma de suas preces, a católica estará conversando com sua Santa quando será flagrada por Irma (Camila Morgado), além de fura olho, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) também é intrusa e deixará Filó em uma sinuca de bico na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de “Pantanal”, o público já saberá a verdade sobre a paternidade de Tadeu, pois Filó assumirá em voz alta que o personagem de José Loreto não é filho do fazendeiro por quem ela é completamente apaixonada no remake assinado por Bruno Luperi.

“Agora é Joventino para lá, Joventino para cá… E Tadeu em comitiva mais Zé Lucas [Irandhir Santos]. Os dois burros lá, tangendo a boiada… E ele aqui, babando o ovo do filho estudado… O único dos três que presta!”, desabafará a personagem de Dira Paes, enciumada com a proximidade do pecuarista com Jove.

FILÓ É PEGA NO FLAGRA

Continuando o desabafo, Filó nem perceberá que Irma estará se aproximando na novela das nove da Globo. “Mas, no fundo, ele está certo, não está? Joventino que é o filho dele, não é? Ocê inventou que Tadeu era dele quando a dona Madalena levou o filho dele embora daqui e deixou ele aqui, naquela amargura de fazer dó”, refletirá a cozinheira.

Veja também

“Era para ocê ter ficado quieta no seu canto, mas não… Ocê tinha que abrir a sua boca, Filó! Para quê? Me diz? Para quê?”, se culpará Filó, que terá uma recordação de vários momentos marcantes que teve ao lado de José Leôncio, imaginando que Tadeu era filho do “Rei do Gado”.

“Mas isso é coisa que vai morrer comigo… É! Deus e a senhora que me perdoe, minha Santa, mas eu é que não vou desmentir isso nunca”, disparará Filó que será surpreendida por Irma. “Não vai desmentir o quê, Filó?”, questionará a ruiva em “Pantanal”.

Filó (Dira Paes) está desesperada com os constantes resmungos de José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Filó (Dira Paes) está desesperada com os constantes resmungos de José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários