Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Filó é desmascarada e Tadeu descobre passado podre da mãe: “Nunca lhe menti”

Pantanal: Filó abre o jogo com Tadeu sobre paternidade (Foto: Reprodução)
Pantanal: Filó abre o jogo com Tadeu sobre paternidade (Foto: Reprodução)

+Depois de se ausentar do Faustão na Band, João Guilherme estreia em novo canal sem o pai: “Muito orgulho”

+Pocah é menosprezada em parada gay de São Paulo e surta em vídeo: “Me tiraram de otária” 

Filó revela para Tadeu que ele não é filho de José Leôncio

Em Pantanal, Filó (Dira Paes) pagará a língua e revelará o segredo que jurou levar para o túmulo. A cozinheira confessará para Tadeu (José Loreto) que ele não é filho biológico de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ela tentara apelar para o sentimentalismo entre o peão e o pecuarista, mas só conseguirá deixar o filho mais furioso.

Tudo começará com Guta (Julia Dalavia), que além de criar confusão em sua própria casa, irá causar na fazenda vizinha e disparará vários comentários inapropriados. Nos capítulos que serão exibidos nas próximas semanas, ela entrará em uma discussão com Filó.

Acontece que Filó não gosta nadinha do relacionamento de Tadeu com Guta, que por sua vez, deixa bem claro que não se adaptará aos costumes deles só para deixar a família do namorado feliz. As diferenças de opiniões causarão um verdadeiro caos na fazenda, principalmente com a constatação da jovem engenheira de que Tadeu não se parece nem um pouco com José Leôncio.

Veja também

Filó ficará em pânico com a afirmação de Guta e deixará a sala correndo, mas Tadeu não lhe dará paz. Vale lembrar que o peão sempre se questionou sobre seus laços com José Leôncio e pressionará sua mãe, que tentará desconversar.

“Eu nunca lhe menti em toda minha vida, filho!”, dirá Filó. “Eu sô filho do pai ou num sô, mãe? Eu quero sabê a verdade!”, insistirá Tadeu. “Se ocê qué a verdade, Tadeu… A verdade é que ocê num é filho dele! Mas ocê sarvô a vida dele!”, apelará a pantaneira.

Pantanal: Filó abre o jogo com Tadeu sobre paternidade (Foto: Reprodução)
Pantanal: Filó abre o jogo com Tadeu sobre paternidade (Foto: Reprodução)

Tentou se explicar

Tadeu ficará desolado, mas conseguirá perguntar por que salvou José Leôncio. “Porque o teu pai tinha perdido a vontade de vivê quâno a dona Madalena [Madeleine, interpretada por Bruna Linzmeyer na primeira fase e Karine Teles na segunda] levô o Joventino [Jesuita Barbosa] daqui. Foi só por isso que eu confessei que ocê era filho dele…”, Filó tentará se justificar.

Entretanto, a explicação de Filó não convencerá Tadeu, que não se cabe na decepção. A empregada precisará ralar para reconquistar a confiança do jovem.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários