Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Filó ganha melhor amigo para trocar confidências; saiba quem

Filó (Dira Paes) ganhará um amigo com quem poderá fazer confidências em Pantanal, remake de Bruno Luperi; descubra quem (Foto: Reprodução / Globo)
Filó (Dira Paes) em Pantanal, remake de Bruno Luperi; (Foto: Reprodução / Globo)

A dona de casa terá um novo melhor amigo em Pantanal.

Filó (Dira Paes) ganhará um amigo com quem poderá fazer confidências em Pantanal. E essa nova amizade será de um personagem inesperado no remake assinado por Bruno Luperi.

A nova amizade deixará até José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto) espantados com o ‘grude’ que será os mais novos melhores amigos. Filó que sempre foi prestativa, estando disposta para estender a mão para quem precisasse, mas nunca teve alguém que pudesse desabafar ou conversar sobre seus problemas na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Na sarjeta, Mariana sofre assalto na mansão e se vê obrigada a pedir abrigo para Zé Leôncio: “Humilhação”

A personagem de Dira Paes contava apenas com a sua Santa para expor suas confidências. Apesar de sempre mostrar que tem um coração de ouro e empatia para lidar com os problemas dos outros. Foi assim com Jove (Jesuíta Barbosa) e será com seu novo amigo.

QUEM SERÁ O MELHOR AMIGO DE FILÓ?

A dona de casa fará amizade com Zaquieu (Silvero Pereira). É que o mordomo de Mariana (Selma Egrei) se mudará para a fazenda de José Leôncio ao lado da mãe de Irma (Camila Morgado), onde abandonará a profissão e trabalhará como peão.

Veja também

Zaquieu ficará encantado ao chegar nas planícies alagadas e não esconderá o deslumbramento, deixando todos impressionados, sobretudo Filó. A mãe de Tadeu não entenderá de início os trejeitos do rapaz, mas não demorará muito para se simpatizar com o personagem de Silvero Pereira.

O mordomo se oferece para ajudar nos serviços domésticos e por incrível que pareça, a personagem de Dira Paes não ficará enciumada e logo nascerá uma sincera amizade em Pantanal.

Filó será fundamental para dar apoio quando Zaquieu sofrer por amor. É que ele terá uma paixonite por Alcides (Juliano Cazarré) e não será correspondido, onde desabafará com a esposa de José Leôncio, que virará sua grande conselheira.

Ela também confiará no ex-mordomo sobre suas emoções guardadas ao longo dos anos, principalmente sobre o amor que sente por José Leôncio em Pantanal.

Zaquieu (Silvero Pereira) viajará para o Pantanal, mudará de vida e se apaixonará perdidamente (Foto: Reprodução / Globo)
Zaquieu (Silvero Pereira) em cena de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários