Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Finalmente, Maria Bruaca descobre traição de Tenório e prepara o ‘bote’; saiba quando

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em cena de Pantanal; personagem muda com descoberta na novela (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em cena de Pantanal; personagem muda com descoberta na novela (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca jurará vingança em “Pantanal”.

Em breve, Tenório (Murilo Benício) terá o ‘troco’ de tudo que fez Maria Bruaca (Isabel Teixeira) passar em “Pantanal”. A mãe de Guta (Julia Dalavia) descobrirá que o marido mantém outra família ao ouvi-lo bater boca com a herdeira e vai preparar o ‘bote’. Ela se vingará nos braços de Alcides (Juliano Cazarré) na novela das nove da Globo.

A cena da reviravolta de Maria Bruaca em “Pantanal”, está prevista para ir ao ar no próximo dia 19 de maio no remake de Bruno Luperi. O cafajeste da novela das nove da Globo vai ter uma discussão acalorada com a herdeira novamente e a personagem de Julia Dalavia vai ‘vomitar’ que ele tem uma amante.

Eles estarão tão preocupados em apontar o dedo um para o outro que não vão sequer notar a presença de Maria Bruaca. Tenório, aliás, não se dará conta de que um dos seus principais segredos terá vindo à tona ao encontrar a esposa caindo em lágrimas.

A personagem de Isabel Teixeira inventará uma desculpa esfarrapada para despistar o companheiro, mas não deixará a traição passar em branco. Ela vai se vingar do marido cafajeste e vai arrastar um ‘caminhão’ para Alcides, não só pelas traições, como por todas as vezes que ele a deixou plantada na cama só de camisola.

Reprimida, Maria Bruaca dará vazão às suas fantasias sexuais nos braços do empregado do personagem de Murilo Benício. Eles não vão precisar nem de cama para dar conta do recado. Uma embarcação abandonada à beira do rio será suficiente para os encontros dos amantes de “Pantanal”.

Veja também

QUEM É ZULEICA?

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Maria Bruaca já começará a desconfiar de Tenório. Ela ficará com a pulga atrás da orelha ao ouvi-lo chamar pelo nome de Zuleica à noite. A história até chegará aos ouvidos da filha do casal, que vai respirar fundo para não revelar toda a verdade à mãe.

A personagem de Aline Borges sempre soube da existência da esposa de Tenório e aceitou o posto de amante por gratidão ao vilão de “Pantanal”. Ela, porém, esconde um segredo que será fundamental para o desfecho de Guta: Marcelo (Lucas Leto), ao contrário do que se acredita, não é filho biológico do crápula da novela das nove da Globo.

Aline Borges entrará em 'Pantanal' como Zuleica, a segunda mulher de Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)
Aline Borges entrará em ‘Pantanal’ como Zuleica, a segunda mulher de Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários