Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Finalmente o encontro emocionante de José Leôncio com o pai, na pele do Velho do Rio ganha data; saiba quando

Velho do Rio e Zé Leôncio se reencontrarão após a morte em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio terá encontro emocionante com o pai em “Pantanal”.

A Globo bateu o martelo e definiu a data tão esperada pelos fãs de “Pantanal”, o reencontro de José Leôncio (Marcos Palmeira) com o pai Joventino (Irandhir Santos), que estará na pele do Velho do Rio (Osmar Prado) no remake assinado por Bruno Luperi.

Somente nesse momento que o fazendeiro descobrirá que seu pai e o Velho do Rio são a mesma pessoa em “Pantanal”. Na primeira versão da trama, escrita por Benedito Ruy Barbosa, o pecuarista, interpretado pelo saudoso Cláudio Marzo tem um final triste e acaba morrendo.

Porém, o desfecho do remake da Globo, conforme informações do Observatório da TV, já foi gravado no início de março e será melancólico, assim como na obra original.

José Leôncio morrerá no capítulo final da novela das nove da Globo que será exibido no dia 07 de outubro. Antes de morrer, ele verá o nascimento dos netos e também estará bem resolvido com Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas de Nada (Iradhir Santos), além de finalmente ter se casado com Filó (Dira Paes).

REENCONTRO EMOCIONANTE

Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino , que se transformou no Velho do Rio. Essa cena em questão fechará o remake de “Pantanal”, na Globo e deverá emocionar o público.

Veja também

Velho do Rio então, será cruel com o fazendeiro, não aparecendo para ele antes do desfecho. “Nossa história não termina aqui. Tem seus filhos, seus netos… Você tem que cuidar deles como eu cuidei de você. Agora, estou cansado dessa vida, chegou a minha hora de descansar. Cuida bem da tua comitiva”, dirá o personagem de Osmar Prado, que vira sucuri e some pelo rio.

José Leôncio, então assume o lugar do pai como protetor do Pantanal, enquanto Filó acorda e encontra o marido já morto na poltrona. Como o neto de Benedito Ruy Barbosa quer manter a essência do folhetim e tem optado apenas em atualizar a história, tudo indica que essas sequências e esses diálogos serão os do encerramento da novela das nove da Globo.

Marcos Palmeira é José Leôncio no remake de Pantanal e Claudia Marzo o da primeira versão (Foto: Reprodução / Globo / SBT)
Marcos Palmeira é José Leôncio no remake de Pantanal e Claudia Marzo o da primeira versão (Foto: Reprodução / Globo / SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários