Pantanal

Pantanal

Pantanal: Gabriel Sater contracena com o pai, faz duelo de viola e emoção domina: “Grande responsabilidade”

Gabriel Sater se emociona ao contracenar com o pai (Foto: Reprodução)
Gabriel Sater se emociona ao contracenar com o pai (Foto: Reprodução)

Gabriel Sater interpreta personagem que foi do pai no passado

No capítulo da noite da última segunda-feira (9) de Pantanal, Almir Gabriel Sater, pai e filho, contracenaram pela primeira vez como Eugênio Trindade. A dupla de músicos fez um duelo durante uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela”, declarou o galã.

+Pantanal: Mariana aproveita distração de Jove e em ataque de fúria, expulsa Juma da mansão: “Ele vai atrás de você”

“E representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade”, completou Gabriel Sater em um post publicado por ele em seu Instagram. Na versão original de Pantanal, exibida pela Manchete em 1990, Almir Sater foi o intérprete de Xeréu Trindade.

No remake de Pantanal, da Globo, Tibério (Guito) convidou Trindade para uma roda de viola. Sendo assim, o boiadeiro, que diz ter um pacto com o diabo, teve um embate musical com Eugênio, com intensas trocas de olhares. Nas redes sociais, a cena entre Almir e Gabriel Sater repercutiu bastante e deixou os telespectadores emocionados.

Pantanal: Eugênio e Trindade fazem duelo de viola (Foto: Reprodução)
Pantanal: Eugênio e Trindade fazem duelo de viola (Foto: Reprodução)

A opinião de Almir Sater

“Quando eu soube que seria o Gabriel quem faria o Trindade, fiquei muito feliz. O Bruno [Luperi] criou uns enfrentamentos do Trindade com o Eugênio, enfrentamentos musicais”, comemorou Almir Sater em entrevista ao Gshow.

Veja também

+Marido de Sandy, Lucas Lima, surge sofrendo e detona recado para Gracyanne, esposa de Belo: “Ladeira abaixo”

“Eu falei para o meu filho, não vou dar moleza, hein. Meu filho toca bem, toca violão erudito. Há uns anos começou a estudar viola. É um cara que se dedica muito. Eu espero que seja tão bom para ele quanto foi para mim, o personagem Trindade”, elogiou o pai de Gabriel Sater.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários