Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Tragédia à vista! Gil é assassinado de forma brutal e Maria Marruá se desespera

Enrique Diaz como Gil em Pantanal; grileiro terá um final trágico na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Mais uma tragédia acontecerá em “Pantanal”.

O destino da família Marruá parece ser traçado por tragédias em “Pantanal”. Mal deu tempo de enfrentar o luto com a perda do terceiro filho, Maria Marruá (Juliana Paes) passará por mais uma situação delicada na novela das nove da Globo: A morte de Gil (Enrique Diaz)!

Depois de ter perdido o terceiro filho, Chico (Túlio Starling), Maria Marruá verá o marido, Gil ser assassinado de forma cruel pouco após o nascimento da filha do casal, Juma (Alanis Guillen). Porém, dessa vez a personagem de Juliana Paes resolverá se vingar.

SAIBA MAIS! Pantanal: Louca de amor por José Leôncio, Filó descobre ‘fila de mulheres’ atrás dele e fica furiosa

No capítulo desta quinta-feira (31), o grileiro ficará frente a frente com uma onça feroz e correrá sério risco de vida. “Acaba comigo de uma vez mardita (sic)… Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá!”, pedirá Gil ao encarar o animal.

Porém, Maria Marruá aparecerá e será hipnotizada pelo felino, que irá embora. “Ela está me vendo, Gil, ela falô (sic) comigo”, dirá surpresa a personagem de “Pantanal”.

Veja também

Aos poucos, será desvendado o mistério de que a personagem de Juliana Paes possui o poder de se transformar em onça, algo que ficará claro quando ela assumir a identidade da fera para proteger a filha recém-nascida de um ataque de uma sucuri.

GIL MORRERÁ NA NOVELA

Assim que dá à luz Juma, Maria decidirá deixar a herdeira em uma canoa, com medo de sofrer mais uma vez a dor da perda de um filho. Porém, assim que vê a cobra se aproximar do bebê, ela se arrependerá na hora e o instinto maternal gritará mais alto.

Logo em seguida, ela terá a esperança de finalmente ‘tocar a vida’ em paz ao lado da filha e do marido. Mas não demorará muito para uma nova tragédia acontecer na vida de Maria Marruá.

O personagem de Enrique Diaz levará um tiro de um jagunço e agonizará na hora. Desesperada com a morte de Gil, Maria se vingará e acabará com o assassino dele.

Maria Marruá (Juliana Paes) será encantada por onça-pintada e viverá transe em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) será encantada por onça-pintada e viverá transe em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários