O pai de Juma, protagonista de “Pantanal”, morrerá nos próximos capítulos do remake.
“Pantanal”, é um remake assinado por Bruno Luperi da obra original de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1990 na extinta TV Manchete. A nova novela das nove da Globo vem conquistando o público e também despertando curiosidades.
Como trata-se de uma nova versão, os personagens de “Pantanal”, despertam a curiosidade do público que deseja desvendar o desfecho dos personagens do folhetim. Se nada mudar, o remake manterá o mesmo final de Gil (Enrique Diaz) de sua versão original.
SAIBA MAIS! Pantanal: Globo enche o cofre com sucesso da novela e deve faturar mais de R$ 600 milhões
Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil se mudaram para a região pantaneira em busca de paz, mas a tragédia continuará cruzando o destino do casal. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o posseiro morrerá após levar um tiro de um jagunço e deixará a esposa sozinha ao lado da filha recém-nascida, Juma (Alanis Guillen).
Quando Maria Marruá pensará que finalmente terá paz ao lado do marido, o personagem de Enrique Diaz será morto por um grileiro do fazendeiro assassinado por ele no Paraná e morrerá na hora, deixando Maria desolada com mais uma tragédia em sua vida.
Veja também

Pantanal: Primogênito de José Leôncio surge do nada, se encanta por Juma e fura o olho de Jove

Pantanal: Juma trama vingança pela família morta após descobrir culpa de Tenório e promete: “Matar ele”

Ator de Pantanal compara Tadeu com Juliette: “Apanha, mas o povo está com ele”
“Chegou sua hora, Gil. Eu vim fazer um acerto de contas. Um homem honesto que tu deixou mortinho lá no Paraná”, dirá o capataz antes de atirar no posseiro, assim como foi na versão original.
A personagem de Juliana Paes não deixará passar impune o assassino de Gil, indo atrás do capataz e dando-lhe um tiro. O jagunço cairá na hora no chão, onde isso deixará Maria ainda mais forte para proteger a filha.

QUEM VIVEU GIL NA PRIMEIRA VERSÃO DE ‘PANTANAL’
Na trama do inicio da década de 90, o ator José Dumont, foi quem deu vida ao pai de Juma (Cristiana Oliveira) na extinta TV Manchete.
O veterano brilhou na obra original ao lado de Cássia Kiss, que interpretou Maria Marruá. Mesmo fazendo parte do pilar de “Pantanal”, o núcleo da família Marruá será representado apenas por Juma.
A inesquecível personagem vivida por Cristiana Oliveira, no remake da Globo é interpretada por Alanis Guillen.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários