Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Gil morre? Saiba final do personagem na primeira versão, onde no remake é interpretado por Enrique Diaz

José Dumont viveu Gil em 'Pantanal' de 1990 e Enrique Diaz é o da atual versão da Globo (Foto: Reprodução / Internet)
José Dumont viveu Gil em ‘Pantanal’ de 1990 e Enrique Diaz é o da atual versão da Globo (Foto: Reprodução / Internet)

O pai de Juma, protagonista de “Pantanal”, morrerá nos próximos capítulos do remake.

“Pantanal”, é um remake assinado por Bruno Luperi da obra original de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1990 na extinta TV Manchete. A nova novela das nove da Globo vem conquistando o público e também despertando curiosidades.

Como trata-se de uma nova versão, os personagens de “Pantanal”, despertam a curiosidade do público que deseja desvendar o desfecho dos personagens do folhetim. Se nada mudar, o remake manterá o mesmo final de Gil (Enrique Diaz) de sua versão original.

SAIBA MAIS! Pantanal: Globo enche o cofre com sucesso da novela e deve faturar mais de R$ 600 milhões

Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil se mudaram para a região pantaneira em busca de paz, mas a tragédia continuará cruzando o destino do casal. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o posseiro morrerá após levar um tiro de um jagunço e deixará a esposa sozinha ao lado da filha recém-nascida, Juma (Alanis Guillen).

Quando Maria Marruá pensará que finalmente terá paz ao lado do marido, o personagem de Enrique Diaz será morto por um  grileiro do fazendeiro assassinado por ele no Paraná e morrerá na hora, deixando Maria desolada com mais uma tragédia em sua vida.

Veja também

“Chegou sua hora, Gil. Eu vim fazer um acerto de contas. Um homem honesto que tu deixou mortinho lá no Paraná”, dirá o capataz antes de atirar no posseiro, assim como foi na versão original.

A personagem de Juliana Paes não deixará passar impune o assassino de Gil, indo atrás do capataz e dando-lhe um tiro. O jagunço cairá na hora no chão, onde isso deixará Maria ainda mais forte para proteger a filha.

Enrique Diaz como Gil em Pantanal; grileiro terá um final trágico na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

QUEM VIVEU GIL NA PRIMEIRA VERSÃO DE ‘PANTANAL’

Na trama do inicio da década de 90, o ator José Dumont, foi quem deu vida ao pai de Juma (Cristiana Oliveira) na extinta TV Manchete.

O veterano brilhou na obra original ao lado de Cássia Kiss, que interpretou Maria Marruá. Mesmo fazendo parte do pilar de “Pantanal”, o núcleo da família Marruá será representado apenas por Juma.

A inesquecível personagem vivida por Cristiana Oliveira, no remake da Globo é interpretada por Alanis Guillen.

José Dumont viveu Gil em 'Pantanal' de 1990 e Enrique Diaz é o da atual versão da Globo (Foto: Reprodução / Internet)
José Dumont viveu Gil em ‘Pantanal’ de 1990 e Enrique Diaz é o da atual versão da Globo (Foto: Reprodução / Internet)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários