Novelas

NovelasPantanal

Pantanal – Giovana Cordeiro volta a Globo e integra elenco da trama de 2022: “Generosa”

Giovana Cordeiro participará do remake de Pantanal, futura novela das nove da Globo

Ainda que Um Lugar ao Sol seja a próxima novela inédita da Globo, sua substituta já está sendo gravada, que é o remake de Pantanal. Quem está no elenco é a atriz Giovana Cordeiro. Seu trabalho mais recente nas novelas globais foi em Verão 90 só de 2019 como Moana, agora ela será Generosa.

Na versão original feita por Benedito Ruy Barbosa, a personagem foi interpretada por Kátia D’Angelo. Quem ela é? Uma prostituta que se envolverá com o mocinho de Renato Góes, logo José Leôncio, tudo isso na primeira fase ainda da trama que será adaptada por Bruno Luperi.

Em entrevista a revista Quem, Giovanna Cordeiro revela que não viajou para o Pantanal para gravar suas cenas:

“Iria amar conhecer o Pantanal e gravar por lá. Gosto muito quando o trabalho me faz conhecer lugares novos. Gravei minhas cenas aqui no Rio mesmo e já estava feliz demais por ser externa, perto da natureza, em um lugar lindo, reencontrando colegas de trabalho na equipe da novela. Já foi muito especial! Vi muitos vídeos, documentários, imagens e reportagens sobre o Pantanal. A vontade de conhecer só aumentou. Espero que essa visita aconteça em breve”, contou.

Com apenas 24 anos, obviamente, Giovana não assistiu Pantanal, mas a atriz também revelou que antes de gravar viu a novela.

Veja também

ATRIZ COMO MOANA EM VERÃO 90

Giovana Cordeiro estará em Pantanal depois de Verão 90 (Foto: Globo)

“Fiz uma pesquisa longa sobre a história, contexto, sobre onde está a Generosa nessa trama, vi as cenas da Kátia, é claro, e li algumas de suas entrevistas. Toda referência visual, histórica, musical e artística é bem vinda quando se inicia um processo criativo“, disse.

Pantanal estreará apenas em 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários