Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Se uma é pouco, duas é demais? Globo promove encontro de ‘Jumas’ em programa

Alanis Guillen e Cristiana Oliveira em Pantanal? (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/TV Foco)

Globo vai mostrar em programa bastidores da nova novela Pantanal

A chegada de Pantanal para a programação está perfeita para uma matéria no Globo Repórter, não é mesmo? Foi isso que a emissora pensou, além de falar de dramaturgia, o programa vai poder mostrar as paisagens deslumbrantes da região do Mato Grosso do Sul.

Além disso, a reportagem que vai ao ar no próximo dia 25, sexta-feira, mostrará o encontro de Jumas. Isto mesmo, Cristiana Oliveira e Alanis Guillen se viram em um dos cenários da trama e ainda falaram sobre sua personagem.

Antes de mais nada a conversa se iniciou com Juliana Paes. A atriz que dará vida para Maria Marruá, mãe de Juma, contou para a repórter Cláudia Gaigher que precisou esquecer sua vaidade. Além de alguns fios grisalhos, Juliana Paes contou que parou de fazer as unhas e mudar sua sobrancelha.

Ainda para da vida a Maria, Juliana Paes usava maquiagem para ter manchas na pele. “Não é nenhum desconforto, não é nenhum sacrifício, pra mim é um grande prazer sentar aqui e ver essas marcas do tempo sendo construídas“, disse Juliana para o Globo Repórter.

Por outro lado, o programa vai mostrar um tour que o ator Juliano Cazarré fez pelo Pantanal enquanto estava de folga das gravações. Ele será um dos peões da história. Juliano aproveitou para fotografar a região. “Eu tenho esse hobby, sou fotógrafo amador”, contou.

Veja também

E para as pessoas que se perguntaram como o músico entrou para o elenco da novela, ele mesmo revelou: “As pessoas me perguntam como é que eu entrei nessa novela. Eu treinei para ela a vida inteira, assisti cinco vezes à novela, que também fez parte da minha vida“.

O ENCONTRO DELAS:

O encontro de Alanis Guillen e Cristiana Oliveira, as Jumas de Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Manchete/Montagem/Thais Teles)

Por fim, a reportagem invadiu as gravações da novela, mais especificamente o cenário da tapera que foi recriado no Rio de Janeiro. Alanis Guillen teve a oportunidade de abraçar Cristiana Oliveira, atriz que interpretou Juma nos anos 90, na trama original.

Pantanal estreará na próxima segunda-feira, dia 28.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários